• Fourty Eight •

63.9K 6.5K 9.9K
                                    

N/A: Omo! Eu nem acredito que Diamond já chegou aos 60K de leituras! Eu nunca escrevi uma fanfic que conseguisse esse número, obrigada aos leitores! Vocês são muito importantes pra mim! Espero que gostem capítulo!

Saí do carro, algumas meninas passaram por mim, entrando na mansão, fiz o sinal da cruz e segurei a saia do meu vestido.

E então eu segui caminho, passei pela entrada cumprimentando os seguranças. Meus olhos brilharam ao ver aquela mansão cheia de pessoas importantes, as mulheres usavam vestidos elegantes, os homens, ternos de alta qualidade, alguns mais jovens, ousavam vestir uma jaqueta cara ou um blaser.

Eu estava na área de entrada quando subi meus olhos, e eles encontraram-se com os de YoonGi. Ele vestia uma blusa social negra, com um blaser da mesma cor, a gola tinha a margem coberta por um detalhe de seda, as suas típicas jeans da mesma cor da blusa social e correntes de de ouro por baixo do blaser, cobrindo os fios verde menta, havia um boné escuro com as iniciais do seu nome, eu não esperava menos de Min YoonGi.

Ele sorriu, o que fez seus olhos formarem duas linhas finas, eu ri baixo e ele se aproximou da escada. O vi descer os degraus rapidamente, ele se aproximou de mim, e não fez nada além de pegar o meu pulso e me puxar até uma porta, ele a abriu e nós entramos em um cômodo sem nenhuma pessoa, era um quarto.

— Não pensei que viesse. - Ele falou tentando esconder um sorriso.

— Eu não podia deixá-lo sozinho aqui, cheio de mulheres para dar-lhe o bote. - Eu falei e ele riu passando a mão pelo torso, e então o silêncio reinou entre nós.

YoonGi se aproximou, eu recuei involuntariamente, deixando minhas costas ficarem sobre a parede, ele pôs as mãos na parede, me tirando todas as saídas possíveis, mas eu não queria sair, não queria que ele me libertasse.

— É a primeira vez em dias que eu vejo você sorrir assim... - Falei e ele passou o polegar pelos meus lábios avermelhados. — Fico feliz.

— Eu sei que ficou preocupada comigo, mas esqueça isso. - Ele disse e colocou uma mecha rebelde do meu cabelo para trás da minha orelha. — Pelo menos só por hoje à noite.

Ele serpenteou a mão direita pelo meu torço até chegar em minha nuca, e então atingiu meus lábios com os seus, fazendo-me soltar um suspiro, ah como eu sentia falta desse beijo.

Ele afastou os lábios dos meus e senti suas orbes negras fitarem as minhas, como se estivesse pensando com cautela as próximas palavras que proferiria á mim.

O que você é capaz de fazer por mim? - Ele perguntou, aquela pergunta tinha me pegado de surpresa. — Você fugiria comigo para um lugar onde só nós saberíamos, se eu pedisse?

Encarei-o, eu sabia que o que eu sentia por YoonGi não era uma simples paixão adolescente, era mais que isso, era um amor de  verdade. Ele pode não me amar mas eu o amo, e eu sei que esse amor é verdadeiro, eu sei como Julieta Capuleto, Elizabeth Bennet, Bela Swan, Annabeth Chase se sentiram, é um amor indescritível, que eu pensei que só existisse em livros, mas eu estava errada. Então, minha resposta é sim.

— Sim, eu fugiria com você. - Respondi firme, eu estava certa dos meus sentimentos, não cega por uma paixão qualquer. — Por que está me perguntando isso agora?

Ele beijou a minha testa e se afastou.

— Por nada. - Falou. — Vamos voltar para a festa, eles devem estar se perguntando onde estamos.

DIAMOND 》 SugaOnde histórias criam vida. Descubra agora