• Sixty Three •

86.2K 5.9K 17.6K
                                    

Saímos no parque e entramos no carro de YoonGi, permanecemos em silêncio durante o percurso inteiro, até chegarmos no chalé. Deixamos o automóvel na garagem e entramos no chalé, me sentei no sofá tirando todos os meus agasalhos, pelo clima lá dentro ser climatizado, ficando apenas de leggings e uma blusa branca.

YoonGi fez o mesmo, deixando em seu corpo apenas os jeans  escuros e uma blusa vermelho escuro. Ele suspirou e se aproximou do minibar perto do aparador, uma mesinha com algumas bebidas alcoólicas.

— Aceita? - Ele perguntou mostrando uma garrafa de Black Label, neguei com a cabeça e ele pegou um copo de Whisky derramando o líquido alcóolico dentro do mesmo. — Vem, o quarto está mais aconchegante que aqui.

Me levantei do sofá e segui YoonGi até o quarto, nós sentamos na cama, um ao lado do outro e ele ligou a lareira elétrica próxima da cama. Fitei o chão enquanto YoonGi dava outro gole na bebida quente.

Eu sabia que havia uma tensão sexual ali e sentia um frio na barriga a cada segundo que YoonGi não tirava os olhos de mim, eu tinha medo do que poderia acontecer mas, também não conseguia parar de pensar em como ele fica atraente com cores escuras.

— Não fique tensa, santinha. - Ele disse e acabou com a bebida que continha no copo, deixando o recipiente de vidro na mesinha de cabeceira.

YoonGi se inclinou e engatinhou ficando atrás de mim, senti suas mãos juntarem meus cabelos e os colocarem para o lado direito do meu pescoço, ele tocou os lábios na área exposta do meu pescoço, me fazendo estremecer. YoonGi chupou o mesmo local, eu fechei os olhos sentindo ele passar a língua pela marca, a fim de amenizar a dor, ele repetiu o processo passando pelo meu maxilar até finalmente encontrar a minha boca.

O mais velho pegou minha cintura me virando, fazendo-me ficar de frente para ele. YoonGi puxou a blusa para fora de seu corpo, arremessando-a em algum lugar do quarto, minhas bochechas esquentaram ao ver o quanto ele havia se exercitado no tempo em que não nos vimos. Ele puxou a minha nuca e chocou nossos lábios me fazendo deitar sobre ele, apoiei meus braços sobre os ombros dele e senti as mãos dele descerem pelas minhas costas.

Após as mesmas contornarem as minhas coxas, elas deslizaram até a minha cintura e a desceu, me fazendo sentar sobre sua área coberta ainda pela calça. Assim que senti o volume sob as jeans escuras de YoonGi, travei meus movimentos e descolei meus lábios dos dele.

Ele me fitou com um olhar, que questionava o que há de errado. Então eu disse:

— Y-YoonGi, eu não... me desculpa.

Meu coração batia tão rápido quanto a velocidade da minha respiração, eu perdi o contato com YoonGi, correndo até o banheiro e me trancando lá dentro.

O que acabou de acontecer?

Encostei minha testa na porta e fechei os olhos com força.

O que ele pensa de mim agora?

Abaixei sentando no chão frio do banheiro.

Ele deve achar que eu sou medrosa...

Olhei para o meu anel prateado e suspirei, eu conseguia sentir o meu corpo precisando mais de YoonGi, precisando que terminássemos o que começamos. E eu queria, queria muito... Respirei fundo e me levantei, me aproximei da minha mochila, que estava sobre a bancada do banheiro e a abri.

Procurei pelas minhas peças íntimas e forcei o maxilar ao encontrar o conjunto rosa bebê em minhas mãos. Apertei a lingerie sentindo a superfície rendada e deixei-a na pia. Puxei minha blusa e legging para fora do meu corpo, tirei minhas roupas íntimas, dando lugar àquela lingerie.

DIAMOND 》 SugaWhere stories live. Discover now