• Eighteen •

82.6K 7.5K 10.5K
                                    

N/A: Mil perdões, eu não consegui postar hoje de tarde (hoje que já é amanhã heheh), foi mal, desculpe postar tão tarde mas foi o único horário que eu consegui. Obrigado é boa leitura jagis!

— • —

Eu me levantei e puxei Suga levemente pela manhã de sua  jaqueta até o final da sala.

— O que aconteceu? - Eu perguntei fitando sua expressão. Ele cerrou as sobrancelhas e disse:

— Eu não quero falar sobre isso.

Ele tentou sair mas eu o segurei.

— Não, você não vai fugir, onde conseguiu esses machucados? - Eu perguntei, ele virou o rosto evitando olhar para mim. — Olhe pra mim, por favor... Me diga, quem fez isso com você?

— Por que você se importa?! - Ele perguntou, havia um pouco de melancolia e raiva em seu tom.

— Porque... - Eu senti meu coração apertar, por que eu estava me importando com o garoto mais ridículo da Coreia do Sul? Por que eu sinto que não é só pena o que estou sentindo agora? — Porque eu... eu estou preocupada com você!

Foi difícil mas eu disse, eu disse que me importava com ele. Malditos batimentos irregulares, por que aparecem agora?

— Foi o meu pai. - Ele disse e eu cobri a minha boca surpresa.

— C-Como isso aconteceu?! - Perguntei fitando os machucados no rosto dele, por ser tão branco, a vermelhidão ficou aparente no rosto de Suga.

— Eu e aquela mulher, que eu sou obrigado a chamar de mãe, estávamos discutindo sobre os ganhos do meu pai com a empresa, entramos em uma briga verbal séria, ela disse que já traiu meu pai diversas vezes e eu não me segurei, eu dei um tapa nela, meu pai apareceu na mesma hora e fez isso comigo. - Ele explicou e eu senti meus olhos se encherem de lágrimas.

Eu não sabia o que falar, mas eu queria fazer uma coisa, tomei coragem e me pus na ponta dos pés, minhas mãos trêmulas foram até a nuca de Suga. Fechei os olhos e beijei sua testa, desci ficando do meu tamanho normal e o abracei, entrelacei meus  braços envolta de seu corpo e o abracei fortemente.

Ele se surpreendeu no início mas logo me abraçou de volta, senti uma descarga elétrica no mesmo momento e deitei minha cabeça sobre seu peitoral...

Eu posso não dizer que me importo com ele, mas me importo, eu não queria mas acabou acontecendo, eu sei que gosto dele, eu sei que quando ele me beija eu quero mais e sei que se eu dissesse isso á ele, ele venceria e eu me tornaria apenas mais uma das garotas da sua roleta de meninas.

E... eu não quero ser só mais uma.

•   •   •

O fim de semana passou e durante a semana seguinte eu passei uma grande parte do tempo com Shuna, saímos para comprar alguns itens para levar ao acampamento que aconteceria na semana seguinte, eu continuei a dar aulas para Suga. Ele fez um teste de recuperação em ciências e conseguiu um 7,3, acreditem, isso é uma nota exemplar para ele.

— Eu não acredito! - Suga disse erguendo a prova e saltitando pelo corredor, eu ria e escondia meu rosto. — Eu tirei mais que um três!

DIAMOND 》 SugaOnde histórias criam vida. Descubra agora