• Sixty Four •

73K 5.5K 6.1K
                                    

Abri meus olhos sentindo um filete de sol incomodar minhas pálpebras, esfreguei os olhos e virei meu rosto para o lado. Fui presenteado com uma visão angelical de YoonGi deitado de costas para cima, com os fios menta bagunçados por conta da noite passada.

Sorri e levantei sua franja devagar, beijei sua testa e me afastei descobrindo-me. Desci da cama e procurei a primeira peça de roupa vestível, no caso era a blusa carmesim de YoonGi, que se encontrava sobre a cadeira perto da janela. Após vesti-la, tentei procurar minha roupa íntima pelo quarto mas, infelizmente falhei.

Suspirei caminhei até a cozinha com cuidado para não acordar YoonGi ao sair do quarto. Decidi fazer a única coisa que eu sabia fazer: panquecas. Peguei os ingredientes necessários para fazer as panquecas e comecei colocando a farinha, sal, açúcar e fermento em uma vasilha.

Misturei os ingredientes e, em seguida, peguei outra vasilha, colocando na mesma os ovos, o leite e a manteiga. Bati tudo com uma colher de madeira e depois pus os ingredientes das duas vasilhas em uma só.

Misturei tudo e acendi o fogão, colocando a frigideira com uma colher de manteiga no fogo, após a manteiga derreter, despejei um pouco da massa na frigideira.

Repeti o processo até conseguir seis panquecas, devidamente cozinhadas e com um aroma delicioso. Sorri ao colocar a sexta e última panqueca em um dos pratos, assim que me virei para pegar o mel. Senti um corpo atrapalhar o meu caminho, ergui o olhar e vi YoonGi esboçando um sorriso fechado.

— Bom dia. - Eu disse e ele passou o polegar pela ponta do meu nariz, aparentemente tirando um pouco de farinha.

— Bom dia. - Ele enlaçou minha cintura e fez sinal com a cabeça para as panquecas. — São pra mim? O cheiro está maravilhoso.

YoonGi moveu a mão para pegar um pedaço das panquecas cobertas com Nutella do meu prato e eu deu um tapa de leve em sua mão. Fazendo ele choramingar.

— Essas são minhas, Min Suga, as suas são aquelas. - Apontei para as panquecas sem cobertura no prato ao lado.

— Ya, por que as minhas não tem cobertura? Você... você me chamou de Suga, faz tanto tempo  que não me chama assim. - Ele comentou e eu ri soprado apontando para a geleia de morango, o pote de mel e o de Nutella encima da bancada da cozinha.

— Não sabia qual você preferiria. - Disse dando ombros e ele subiu uma das mãos pelas minhas costas, me puxando para perto.  — Ah, e sobre o apelido... ahm, você é doce.

Ele sorriu e encaixou seus lábios nos meus e me deixou um beijo lento, fechei os olhos e aproveitei daqueles lábios doces, que eu poderia beijar o quanto quisesse. YoonGi separou nosso lábios com uma risada fraca.

— O que foi? - Perguntei ainda perto dele.

— Você... está usando calcinha? - Ele perguntou e eu o empurrei fazendo ele rir mais.

— Ya! Seu pervertido. - Falei e ele passou a mão pelo torço ainda rindo.

— Está ou não? - Ele perguntou e eu cruzei os braços abaixando meu olhar, encarando o chão.

— Não... - Respondi baixo e ele sorriu, erguendo meu queixo e depositando um beijo na minha testa, o que fez minhas bochechas entrarem em combustão.

— Minha garota. - Ele falou abrindo o pote de Nutella e eu fiquei sem palavras, apenas peguei minha panqueca e sentei no sofá. YoonGi fez o mesmo e começamos a comer nossa refeição.

Após terminaremos as panquecas, bebemos uma xícara de café para esquentar nossos corpos e nos jogamos no sofá novamente.

— Olha, tá nevando. - Falei apontando para a janela, onde flocos de neve grudavam no vidro ou caíam. — Vamos lá fora?

Ele olhou lá para fora e rolou os olhos para mim, eu fiz uma expressão de "por favorzinho, oppa" e ele xingou baixo.

— Tá, vamos. Odeio quando você me olha assim... eu não consigo negar nada. - Ele falou se levantando e eu ri caminhando até ele é o abraçando por trás. — Aish, o que foi?

— Eu te amo. - Ele parou eu apertei seu corpo entre meus braços, usando seu torço quente como travesseiro.

— Odeio quando você faz isso também... me deixa sem reação. - Ele reclamou e eu subi na ponta dos pés mordendo de leve sua orelha.

— O que você não odeia, reclamão? - Perguntei e ele se virou sorrindo fraco. YoonGi hesitou em dizer algo e não o disse.

Ainda não era aquele momento em que ele diria que me amava, ainda não. Assenti e entrei no quarto, tomei uma ducha rápida e vesti uma roupa de frio, um casaco, calças jeans escuras e minhas botas.

Depois de trocarmos nossas roupas, eu e YoonGi saímos do chalé e caminhamos até a parte da frente da residência. Sorri ao perceber a neve cair sobre meu rosto e fechei os olhos sentindo os flocos correrem pelas minhas bochechas.

Então, tirando-me dos meus devaneios, eu senti uma bola de neve atingir minha barriga, abri meus olhos e vi YoonGi rindo de mim preparando outro punhado de neve.

— Ah, isso não vai ficar assim! - Eu falei e peguei um pouco de neve do chão, modelando-a até formar uma bola.

Desviei de um tiro do garoto enquanto arremessava a minha bolinha de neve, ele desviou e eu grunhi enquanto fazia mais bolinhas. Fui atingida na cintura e arremessei contra o peitoral de YoonGi, acertando-o em cheio.

— Boa pontaria, santinha. - Ele elogiou e eu sorri vitoriosa, no mesmo momento, senti uma bolinha acertar meu ombro esquerdo, me fazendo perder o equilíbrio e cair sentada na neve. — Péssima defesa.

Ele riu e nós continuamos a guerrear com nossas bolinhas de neve, até sentirmos nossos corpos cansados. Ofegantes, ambos caímos sobre a neve acumulada na grama, já não vista. Elevei meus olhar para o céu e fitei aquele imensidão azul claro, serpenteei minha mão até a de YoonGi, sem tirar os olhos daquela paisagem calma.

— Promete... promete que iremos ficar juntos. - Pedi e ele entrelaçou os dedos nos meus. Senti como se já tivesse vivido aquela cena alguma vez na minha vida mas, não sabia qual.

Segundos depois, eu já sabia, eu havia tido um déja-vi da vez em que salvei YoonGi daqueles caras no bar, mas... também me veio à cabeça a vez em que ele me defendeu da Sara. Seu toque quando ele me presenteou com seu crucifixo, minha confiança nele na noite do acampamento. Sua mão entrelaçada na minha enquanto dançávamos a melodia da Bela e a Fera...

Eu não conseguia contar as inúmeras vezes em que me senti amada, mesmo não ouvindo esse sentimento da boca de YoonGi. Eu sentia que éramos destinados a ficar juntos, depois de meses sem se ver, depois de tudo... Estamos aqui, de dedos entrelaçados... Noivos.

— Se você prometer que foge comigo. - Ele falou e eu ri me virando para ele, que se encontrava e fitar-me.

— Por que fugir? - Perguntei e ele passou o polegar pela minha bochecha tirando um floco de neve da mesma.

— Há tanta gente que não nos quer junto santinha... há tantas pessoas cruéis que querem me tirar de você. - Ele falou e eu abaixei meu olhar.

— Mas... para onde iríamos? - Perguntei e ele sorriu.

— Você tem que prometer antes, para que eu te conte. - Ele falou e eu suspirei dizendo:

Eu prometo.

DIAMOND 》 SugaDonde viven las historias. Descúbrelo ahora