• Twenty Two •

81.4K 7.1K 5.5K
                                    

Nós descemos as escadas principais enquanto eu dava um jeito no meu cabelo. Passamos por dois portais até chegarmos á uma sala onde havia uma extensa mesa de vidro, meus olhos brilharam ao ver a mesa coberta por pães, queijos, panquecas, bolos de todos os sabores, entre outras comidas que fizeram eu me envergonhar do meu café da manhã.

— Seus pais não estão em casa? - Eu perguntei e ele negou.

— Não só a minha-

— Gi! Gi! Gi! - Ouvi uma voz infantil vindo de algum lugar e logo uma menina, de mais ou menos, seis anos apareceu correndo pelos portais na direção de Suga.

— Yuna! - Ele sorriu e se abaixou, a menina o abraçou e ele levantou-a, a segurando em seus braços, a de nome Yuna sorriu e beijou a bochecha de Suga.

— Gi, essa é a sua nova namorada? - Ela perguntou e eu ri constrangida.

— Não exatamente Yu. - Ele disse passando a mão livre pelo torço. — Essa é a Saejin, uma amiga minha da escola, Saejin, essa é minha irmã mais nova, Yuna.

— Olá Yuna. - Eu falei e ela fitou meu rosto.

— Gi, ela é muito bonita pra você. - Ela falou e eu ri, ele fez uma expressão indignada e a menina deu ombros.

— Eu gostei da sua irmã, YoonGi. - Falei e ele riu falsamente.

— Ei, você não me acha bonito? Eu que sou muito bonitão pra ela.  - Ele afirmou e a garota negou com a cabeça.

— Ela é muita areia pro seu carrinho. - Yuna disse, eu e Suga rimos.

— Não seria "muita areia pro seu caminhãozinho"? - Eu perguntei e ela assentiu.

— Isso mesmo, tá vendo Gi?! Ela é inteligente. - Yuna disse e seu irmão a colocou no chão.

Sentamo-nos os três nas cadeiras, YoonGi e sua irmã se serviram e logo fiz o mesmo, o tempo ia passando e eu me divertia com as histórias que Yuna contava sobre sua escola e seus amigos. Terminei a refeição e peguei meu prato pronta para levá-lo até a cozinha.

— Não precisa, Martha recolhe os pratos. - YoonGi disse e eu suspirei e me levantei ainda com o prato na mão.

— Desculpe YoonGi, mas eu faço questão. - Disse e caminhei até a cozinha, uma mulher de meia idade, pele morena e fios enrolados, vestindo um uniforme de empregada, lavava alguns talheres. — Precisa de ajuda?

A mulher se virou, parecia que ela nunca havia escutado aquela frase em sua vida pois me olhou estranhamente. Ergui o meu prato demonstrando que se precisasse, eu a ajudaria.

— N-Não, obrigada. - Ela disse e sorriu, assenti e coloquei meu prato sobre a bancada da cozinha.

— Seu nome é Martha, não? - Perguntei e ela assentiu. — Lindo nome.

— Obrigada, senhorita. - Ela agradeceu, pisquei rápido ao ouvir a forma na qual ela utilizou para se referir á mim.

— Por favor, me chame de Saejin. - Eu pedi e ela fechou a torneira.

— Desculpe, as meninas que o sr. Min traz pra cá fazem questão de serem chamadas de senhoritas. - Ela se desculpou e passou a secar os pratos de porcelana.

— Não gosto de ser chamada de senhorita, faz-me sentir maior que os outros, odeio isso. - Eu falei e ri, a mais velha riu junto comigo pondo os pratos nos armários de duas portas.

— É uma única pessoa dessa casa que pensa assim, senh- Saejin. - Ela se corrigiu e eu suspirei...

A casa de YoonGi é tão bonita mas, também, tão vazia pelas manhãs, será Suga realmente feliz aqui dentro? Ele tem tudo o que precisa é muito mais, mas... isso basta para que ele seja feliz? Olhei pelo portal e o vi brincar com a irmã mais velha, ele parecia se divertir mas eu sabia que ele sentia falta de algo. Movi meus olhos para o relógio, eram nove da manhã, acenei para Martha e passei pela sala de jantar mas fui impedida por Suga.

— Onde está indo? - Suga perguntou.

— Minha casa, conhece? - Eu respondi e ele riu bebendo um último gole de seu café com leite.

— Não vai assim para casa, vamos, tem um banheiro no meu quarto. - Ele falou pegando meu pulso.

Não tive tempo de responder, eu já estava enfrente á uma grande jacuzzi com um chuveiro, uma toalha e um extenso espelho dentro do banheiro.

— Prometo que não entrarei aí enquanto estiver tomando banho, pode ficar tranqüila. - Ele disse e riu. — Demore o tempo que precisar.

Suga instruiu e fechou a porta, eu não queria aceitar, mas um banho seria ótimo para me acordar. Cedi e tirei meu vestido junto com minhas roupas íntimas, entrei na grande banheira, já cheia com água morna, arrepiei-me ao sentar no degrau da banheira e sentir meu corpo ser consumido pelas águas mornas...

Eu não tenho do que reclamar.

Depois de alguns minutos eu me ensaboei, lavei meu rosto, acordei de vez e saí jacuzzi, sequei meu cabelo e enrolei-me na toalha que Suga me dera, abri a porta, que dava para o quarto, e notei um conjunto de roupas encima da cama de Suga, já arrumada.

Havia uma regata cinza e uma calça legging preta, um conjunto de peças íntimas ainda com a etiqueta e a essência do Chanel N°5 posta em uma pequena amostra. YoonGi, como sempre, exagerado...

Terminei de colocar as peças e não consegui resistir em colocar o perfume em mim mesma, o cheiro era maravilhoso, penteei meus cabelos e peguei minha roupa usada dobrando-a, coloquei-a dentro da minha bolsa e saí do quarto de Suga.

Assim que o vi, ele já estava devidamente vestido, ele usava uma blusa branca e um blaser perto por cima, uma touca vermelha e jeans com correntes prateadas pressas aos bolsos, além dos Vans carmesim.

— Gi, onde você vai? - Yuna perguntou enquanto eu me aproximava de Suga.

— Vou levar a Sae para casa, depois eu volto, ok? - Ele disse e a menina assentiu.

— Foi um prazer conhecê-la Yuna. - Eu falei e me abaixei, ela me abraçou sorridente e disse:

— Venha aqui mais vezes, eu tenho que te mostrar minha coleção de Barbies importadas! - Ela falou animada e eu assenti rindo.

Me despedi dela e Suga me guiou até a garagem de sua casa, ele acendeu as luzes e meus olhos se arregalaram ao ver a coleção de  carros naquele lugar. De Lamborghini's á Ferrari's, todas as marcas famosas e caras estavam lá, diferentes cores e tamanhos, pick-ups, carros esporte, todos os tipos.

— Pode escolher um. - Ele falou e apontou para a parede com as várias chaves dos carros ali na garagem.

— S-Sério? - Perguntei e ele assentiu, me aproximei ainda hesitante de um Audi branco sem capota, ele sorriu aprovando a minha escolha.

Ele pegou a chave no painel das chaves e se aproximou do automóvel branco, entramos no carro e ele deu a partida, a porta da garagem se abriu automaticamente e ele acelerou saíndo da garagem e passando pelo jardim principal da casa.

Local onde se encontrava um extenso tapete de flores coloridas e aromáticas, YoonGi morava literalmente na casa dos sonhos ou mansão da Barbie, como queiram chamar...

DIAMOND 》 SugaOnde histórias criam vida. Descubra agora