• Fourty One •

78.9K 6.8K 6.7K
                                    

N/A: Heey, amores! Como vão? Bem, eu vim informa-los de que minhas aulas (infelizmente) voltaram e como meu número de matérias é maior, eu provavelmente terei que estudar bastante esse ano. Então, eu só poderei postar um capítulo por semana. Me desculpem por isso mas, eu preciso estudar bastante esse ano, porque se eu ficar de recuperação, minha mãe me proíbe de escrever. Espero que me entendam, farei o possível para que os capítulos sejam os melhores! Prometo!
Annyeon! 

-•-

Suga estacionou a moto enfrente as portas de entrada da mansão e eu desci, ele fez o mesmo enquanto eu colocava seu capacete no banco de couro da moto.

Entramos no grande salão, estava iluminado e límpido como sempre, acenei para Martha, que colocava a mesa mais ao lado, ela sorriu acenou de volta, eu e Suga subimos as escadas, mas ele me levou para um corredor diferente, entramos na porta dupla no final do mesmo e eu vi um grande escritório.

— A cada dia eu descubro um cômodo a mais na sua casa. - Eu falei e ele riu, deixando a mochila sobre o sofá de couro negro.

O escritório era decorado no estilo moderno, as paredes eram brancas e o chão era coberto por carpete cinza, a escrivaninha larga era de vidro preto com os pés cromados e as cadeiras feitas do mesmo material do sofá, havia algumas luzes iluminando quadros realistas e uma grande janela, por onde eu via o sol se por naquele momento.

— Senta aqui. - Ele disse e puxou uma cadeira sentando na do lado, assim o fiz, peguei todo o material necessário e abri na página onde paramos na escola...

Meia hora havia se passado e já tínhamos feito um ótimo avanço, Suga estava realmente determinado a tirar uma nota boa no teste de amanhã, ele tinha dificuldade na matéria? Com certeza, assim como qualquer um que não estudasse, mas ele ia pegando o jeito aos poucos.

Ouvimos alguém bateria porta e Suga pediu para que entrasse, era Martha.

— Sr. Min e... Saejin, o jantar está na mesa. - Ela avisou e sorriu.

— Obrigada Martha, já estamos descendo. - Suga disse e a mais velha fechou a porta, eu ergui as sobrancelhas para ele, suspresa.

— Passou a tratar seus empregados bem, YoonGi? - Perguntei enquanto nos levantávamos.

— Martha passou a te chamar de "Saejin" não de "srta. Young", santinha? - Eu ri e dei ombros.

— Não gosto de ser chamada de senhorita. - Falei enquanto saíamos do escritório e descíamos as escadas principais.

— A cada dia eu descubro algo sobre você. - Ele disse e eu revirei os olhos rindo.

Yuna já havia chegado, ela estava sentada na mesa, a cumprimentamos e sentamos ao lado dela. O jantar estava maravilhoso, um delicioso macarrão com quatro opções de molho, sem contar o tempero caseiro perfeito...

Após aproveitar aquela deliciosa refeição, eu e Suga nos despedimos de Yuna, ela sorriu e caminhou até seu quarto para brincar com suas Barbies. Eu voltei para o escritório, junto com Suga para que continuássemos os exercícios de antes do jantar.

•    •    •

Eram oito e meia, tínhamos feito a maioria dos exercícios que o livro passara sobre os capítulos, mas Suga ainda continuava focado em fazer os que restavam, ele parecia estar preparado para a prova amanhã, estava se dedicando ao seu máximo. Ele fazia as questões enquanto eu ficava brincando com um jogo do meu celular sentada sobre o sofá do escritório, já era noite, guardei meu celular e olhei para ele.

Seus fios castanhos estavam baguçados, sua gravata não estava mais envolta da gola da blusa social e a mesma tinha os três primeiros botões abertos, ele mantinha as sobrancelhas cerradas para as questões que fazia, como se estivesse pensando em um plano para invadir a Rússia ou algo do tipo, a luz do escritório estava fraca, eu me ajeitei no sofá tentando tirar meus olhos da figura sexy, e no momento séria, a fazer os exercícios de álgebra.

DIAMOND 》 SugaWhere stories live. Discover now