• Seventy Seven •

63.8K 4.5K 8.2K
                                    

Haviam se passado algumas semanas desde a comemoração da empresa de YoonGi, eu me encontrava, assim como YoonGi, atarefada até a cabeça de deveres de casa e provas finais.

As próprias, era o final do período e todos os alunos enlouqueciam com as benditas provas finais. No entanto, havia alguém que estava mais atarefado que eu, esse alguém era YoonGi.

Com o crescimento repentino da empresa ele teve que se dedicar um pouco mais ao trabalho além de fazer o papel de pai para Yuna nas horas vagas e acompanhar o processo na justiça que envolvia Sara e Sra. Wang.

— Aigoo, eu não aguento mais. - YoonGi falou largando a caneta e o corpo sobre a cadeira do escritório.

— É óbvio, você está nesse escritório desde que voltou da escola, dê um descanso à si mesmo. - Eu disse enquanto acariciava os pelos cinzentos do gatinho Suga que descansava em meu colo.

— Tem razão. - Ele respirou fundo bagunçando os fios recentemente escurecidos e moveu a cadeira ficando de frente para mim. — Vem aqui, vem.

YoonGi fez sinal com a mão para que eu me aproximasse e ri fraco enquanto o gatinho deixava meu colo e eu me levantava. Caminhei até YoonGi e ele enlaçou minha cintura me colocando em seu colo.

Apoiei minhas mãos em seu peitoral coberto pela blusa social branca do uniforme e ajeitei-me sobre seu colo, o fazendo sorrir de lado. Ele puxou-me para perto fazendo nossos lábios se chocarem rapidamente, suas mãos passeavam pela minha cintura enquanto aprofundávamos o beijo.

YoonGi desceu as mãos até o final da minha blusa escolar e a puxou para fora da saia, suas mãos encontraram meus seios por baixo da blusa e eu afastei nossos lábios.

— Y-YoonGi, Yuna está em casa... - Falei sentindo os primeiros apertos sobre meu sutiã.

— É só você ficar quietinha, ela não vai te ouvir. - Ele continuou massageando cada centímetro do meu busto.

— Mas estamos no seu escritório e-

— Sempre quis fazer isso no escritório, santinha. - YoonGi me cortou e eu deixei um gemido escapar involuntariamente.

YoonGi mordiscou o lábio inferior e puxou minha blusa, abrindo-a pelos botões, com o caminho livre, ele desfechou meu sutiã expondo meus seios. YoonGi segurou minha cintura e aproximou seus lábios do meu pescoço.

A cada chupão eu gemia sentindo a área recém machucada pelos lábios agressivos de YoonGi, cuja mão estava cobrindo meus lábios para que eu não gemesse alto o suficiente para dar pistas do que estávamos a fazer naquele escritório.

Necessitada de contato, eu comecei a mover meu quadril contra o de YoonGi, criando uma fricção gostosa que provocava tanto a mim quanto a ele. Eu conseguia sentir sua ereção se formar e minhas bochechas esquentarem enquanto ele erguia o quadril procurando por mais.

— Ah santinha, rebola. - Ele pediu apertando minhas coxas, grunhi o obedecendo.

Desabotoei a blusa social de YoonGi e a abri deixando seu abdômen e peitoral a mostra, minha blusa foi parar no chão do escritório junto com a dele.

YoonGi voltou a me beijar dessa vez com desejo e paixão, me deixando sem fôlego para qualquer outra coisa. Então, uma de suas mãos ergueu minha saia e encontrou minha intimidade por baixo da calcinha.

DIAMOND 》 SugaOnde histórias criam vida. Descubra agora