• Fourty Six •

65.8K 6.6K 5.3K
                                    

Saí do provador e caminhei até onde, Hyun, Shuna e Kwang estavam sentados. Eu sorri para os três, que abriram um grande sorriso ao me verem naquele vestido, girei segurando a saia leve do vestido.

— Perfeito. - Hyun elogiou, eu sorri olhando para o chão.

— Eu acho que minha mãe irá gostar. - Kwang falou.

— Não tem lá aqueles brilhos... mas eu tenho que admitir, ficou maravilhoso, Sae. - Shuna disse e eu agradeci os elogios.

— Então será esse? - A mulher perguntou, todos assentimos. — Ótima escolha, vocês precisam de mais alguma coisa ou podemos fechar?

— Só o vestido mesmo, vou pagar, venham comigo. - Kwang chamou e a mulher guiou-os até o caixa, me virei para um espelho e alisei o vestido fitando-o.

Quando eu casar, eu provavelmente escolherei um vestido como esse. Pensei e levantei meu olhar, cerrei minhas sobrancelhas e me virei rapidamente ao ver o reflexo de uma pessoa no espelho.

— O que você está fazendo aqui? - Perguntei vendo Sara analisar o próprio vestido de noiva em seu corpo.

— Oh, eu não pensei que poderia encontrá-la aqui, Saejin. - Ela disse e eu dei um passo para trás. — Por que está usando isso?

— Por que você está usando isso? - Eu falei, ele sorriu fitando-se no espelho.

— Não lhe devo satisfações. - Ela disse e se virou para mim. — Mas, não se preocupe, você saberá cedo ou tarde.

— Sara-

— Eu não tenho tempo para conversar, tenho que ver minhas alianças, com liceça. - Ela falou e saiu caminhando, segurando a saia doses vestido, para a área das alianças.

O que isso significa? Por que essa vadia está aqui, procurando vestidos de noiva? Ela está armando alguma coisa, disso eu tenho certeza, eu preciso tomar cuidado com essa garota.

Assim que terminei de tirar meu vestido, nós três fomos até a área dos arranjos de flores, porque Shuna queria vê-los de perto.

Durante todo o tempo que passamos naquela feira, Sara não largava meus pensamentos, eu estou apreensiva, até mesmo com medo do que ela tem em mente...

Era uma da tarde, quando voltei para casa, minha mãe preparava o almoço, me sentei no sofá e liguei a televisão.

— Como foi lá? - Ela perguntou.

— Foi legal, eu tive que experimentar alguns vestidos para a mãe de Kwang, foi divertido... - Eu falei e ela sorriu voltando a prestar atenção na comida...

No domingo, eu e ChiNo saímos para comer alguma coisa no shopping da região, nos encontramos enfrente ao cinema e decidimos ir a uma pizzaria dentro do shopping. Foi uma tarde divertida...

Segunda-feira 11:30

Era o final da aula de educação física, como eu ainda estava um pouco machucada, pelo que houve na quadra na semana passada eu fiquei em carregada de guardar os materiais usados na aula no almoxarifado.

Terminei de empilhar os colchões azuis para exercícios e sentei sobre eles, sequei uma gota de suor e movi meus olhos para a pequena janela perto do teto, eu tinha visão da quadra, os meninos treinavam basquete como sempre.

Meu olhar encontrou YoonGi, eu sorria enquanto observava-o a fazer passes e cestas, meu coração acelerou levemente, pus minha mão sobre meu peitoral e apertei-a em um punho.

DIAMOND 》 SugaOnde histórias criam vida. Descubra agora