• Sixty One •

68.2K 5.9K 5.9K
                                    

Sr. Min e srta. Young, estamos saindo do aeroporto de Seul, Incheon, com destino ao Aeroporto Internacional de Jeju, tempo estimado, uma hora e cinco minutos. Tenham uma boa viajem.

E com aquelas informações, o piloto desligou o rádio, eu havia me sentado perto da janela, ao lado de YoonGi, onde eu podia ver  aquela paisagem toda e me distrair um pouco.

Assim que o jatinho decolou eu consegui ver, cada vez mais, o aeroporto e as casas ao redor ficarem menores, aquela cena me lembrara da vez em que eu peguei meu primeiro avião. Tinha treze anos, eu era apenas uma garotinha americana que contava com a sorte de chegar no destino certo: Seul.

Sim, minha primeira viajem de avião, foi quando eu vim morar com a minha mãe aqui na Coreia, por conta do meu pai estar sempre fora e trabalhando, ele não podia me trazer e depois voltar para a América, então eu tive que pegar meu primeiro vôo sozinha.

— O que te aflige? Tem medo de altura? - YoonGi perguntou tirando-me dos meus devaneios.

— Não... só estava lembrando de algumas memórias. - Falei coma voz um pouco falha e ele me fitou rapidamente.

— Ya... eu estou aqui, não se preocupe. - Ele falou e eu sorri, sentindo aquele nó que se formara na minha garganta ir se desfazendo aos poucos.

— Obrigado por estar aqui. - Eu disse baixando meu olhar e ele beijou a minha testa.

— Durma um pouco, você deve ter acordado cedo... - Ele disse e me fez encostar em seu ombro...

Fechei meus olhos inspirando o clássico aroma do perfume caro que YoonGi usava, sentindo meus olhos pesarem, eu adormeci.

• • •

Fui acordada pela voz do piloto, pedindo para que nós colocássemos o cinto pois, já iríamos pousar. Limpei os olhos e movi-os até a janela, tendo uma vista incrível a Ilha Jeju, uma área extensa no meio do mar, coberta por neve, sorri ao ver a linda paisagem e suspirei.

Depois de aterrissarmos, eu e YoonGi descemos do jatinho caminhando até a área do aeroporto, o clima estava frio, mais frio que em Seul, fechei meu moletom azul marinho e coloquei o capuz do mesmo.

Caminhamos até o aeroporto e de lá entramos em um automóvel que estava esperando por mim e YoonGi.

Enquanto o carro nos levava até um destino desconhecido por mim, eu ficava apreciando a paisagem fria pela janela do carro, meus olhos se impressionavam com a beleza de uma Jeju coberta de neve e sob um sol leve de inverno ao som de Wonderwall do Oasis.

Pus minha mão no banco do passageiro, onde eu e YoonGi estávamos, para me apoiar. Segundos depois, ainda perdida na paisagem, senti a mão de YoonGi pousar sobre a minha, sorri ao sentir o toque quente e acolhedor sobre minha mão gélida. Eu me sentia segura.

O automóvel nos deixou enfrente á um chalé grande de madeira escura, levantei meu olhar e fitei a luxuosa instalação, com gigantescas janelas de vidro e dois andares, uma chaminé de pedras se erguia na lateral esquerda da casa e  a iluminação amarelada deixava o local com um ar aconchegante. Eu e YoonGi descemos do carro e pegamos nossas bagagens e caminhamos até o chalé.

YoonGi tirou uma chave de seu bolso e abriu a porta do chalé, eu soltei uma risada soprada ao ver o interior daquele grande chalé. Havia dois mezaninos e um corredor, algumas portas e uma sala de estar, além de outros cômodos que eu não conseguia ver, sorri e corri até o tapete aveludado, deitando no mesmo e deixando minha mala de lado.

— Há uma cama king size no nosso quarto e você deita no tapete da sala de estar? - Ele falou e eu ri fazendo "anjos de neve" no tapete.

— Ah... eu não me importo, estou feliz por estar aqui com você. - Falei me pondo de joelhos e ele riu caminhando pelo corredor até o quarto principal. Me levantei e segui-o.

Assim que abri a porta encostada do final do corredor tive mais uma surpresa ao ver uma grande suíte, com dois armários de madeira, uma cama bem arrumada e duas poltronas ao lado de um sofá, abri uma das portas perto da cama e vi um banheiro, tão luxuoso quanto o do quarto de YoonGi, saí de lá sorrindo e adentrei na segunda porta.

— Omo! - Falei ao ver uma pequena piscina aquecida, o local, todo revestido de madeira, parecia uma sauna com uma grande jacuzzi no meio e algumas toalhas ao lado.

Voltei para o quarto e me sentei na cama vendo YoonGi tirar os seus agasalhos e tirar os flocos de neve de seus fios desbotados.

— Vamos, troque de roupa. - Ele falou tirando a blusa e abrindo a mala a procura de uma nova.

— P-Pra que? - Perguntei desviando meu olhar do abdômen de YoonGi que, por sinal, estava mais definido do que da última que eu o vira.

— Vamos dar uma passada no festival de inverno em mt. Halla, e se você não quiser morrer de frio, é bom que você tire esse moletom e coloque algo mais quente. - Ele falou e eu sorri me aproximando e abrindo a minha mala, troquei meu moletom por um sobretudo marrom claro e deixei que YoonGi terminasse de se trocar sozinho.

Caminhei até a sala e sentei em uma das poltronas perto do sofá esperando YoonGi. Alguns minutos depois eu vejo-o sair do quarto, sorri e me levantei enquanto ele ajeitava a jaqueta de couro e as luvas de lã.

— Vamos? - Ele perguntou e eu assenti, YoonGi me guiou até
a porta que dava para a garagem do chalé e logo pude ver um Jaguar de cor negra estacionado no centro da garagem. Ele tirou a chave do bolso destrancando as portas.

Entramos no automóvel e YoonGi deu ré com o mesmo abrindo a garagem, saímos da garagem e ele logo acelerou indo para a rua, enquanto ele dirigia até o festival de inverno, eu não conseguia parar de fita-lo, seu rosto pálido contrastando com as negras orbes fincadas na estrada, as grandes mãos envolvendo o volante com seriedade e seu tronco atlético escondido por uma blusa de gola alta com mangas compridas e uma jaqueta escura.

— O que foi? Gostou da minha roupa? - Ele perguntou sorrindo sem tirar os olhos da rua.

— Prefiro vê-lo sem elas. - Eu respondi e ele virou os olhos pra mim rindo.

— Repete, eu preciso gravar isso. - YoonGi falou rindo.

— Estou brincando, idiota. - Falei cruzando os braços e ele sorriu fechado.

— Não pareceu um tom brincadeira. - Ele disse e mordeu o lábio inferior.

— Eu nunca te vi sem roupas então não saberia se prefiro você com ou sem elas. - Eu disse e ele riu soprado.

— Ah santinha, eu tenho certeza que você vai preferir ver-me sem roupas. - Ele falou e eu soquei seu braço.

Eu fiquei noiva desse garoto?

DIAMOND 》 SugaTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang