• Fifty Two •

65.9K 6.3K 6.1K
                                    

N/A: Não posso acreditar que Diamond está quase batendo os 100k de leituras! Eu só tenho a agradecer à vocês! Obrigadaaa! Desculpe pelo capítulo curto, estou em semana de provas. Ah, e meu trabalho de filosofia foi sobre o Suga haha. Podem ler agora.

Depois daquela noite eu nunca mais vi YoonGi, não recebi nem mesmo notícias dele, quem muito se ausenta acaba sendo esquecido. Não foi fácil, mas eu tentava arduamente, eu estava feliz com Hyun e tentava me convencer disso.

Era férias de inverno, mas ainda sim eu trabalhava na cafeteria junto das minhas novas amigas, elas enlouqueceram ao saber que eu havia recebido um anel de Hyun.

— Isso é ótimo, querida! - BaeHim falou enquanto fazia um frapuccino.

— Eu falei que esse ano seria melhor para você. - JoJo disse e eu ri enquanto colocava alguns grãos de café no moedor.

— Ah, e o que a senhorita gostaria de ganhar de aniversário? - Bae perguntou.

Faltavam exatos cinco dias para o meu aniversário de 16 anos, se eu estava animada? Nem um pouco, odeio ficar mais velha, mais responsabilidades sempre aparecem, independente da nossa idade.

— Qualquer coisa, menos almofadas, eu sempre as ganho de  aniversário, eu tenho uma coleção. - Falei e Bae riu.

Dez de Janeiro

Abri meus olhos e bocejei sentindo os primeiros raios de sol do dia incomodarem minhas pálpebras, me levantei da cama e caminhei até o banheiro, lavei meu rosto e escovei os dentes.

Saí do meu quarto e, assim que cheguei na sala, vi minha mãe segurando um bolo de aniversário verde claro com calda de chocolate.

— Feliz aniversário, filha! - Ela falou enquanto colocava o bolo encima da mesa e me abraçava em seguida.

— Obrigada, omma. - Falei e ela sorriu se afastando.

— Vamos, faça um pedido! - Ela falou pegando o bolo.

Olhei para as velas que formavam o número 16 e fechei meus olhos... Eu... eu quero esquecê-lo para sempre.

Assoprei as velas, fazendo as chamas se apagarem, abri meus olhos e sorri. Eu e minha mãe sentamos na mesa e fatiamos o bolo, para comermos no café da manhã.

Assim que terminei minha refeição ouvi meu celular tocar, corri até meu quarto, peguei-o vendo no ecrã que, quem me chamava era ChiNo, e o atendi.

ChiNo? - Perguntei atendendo a ligação.

Feliz aniversário, SaeJin! - ChiNo falou e eu ri com o tom de animação dela.

— Obrigada Chi Chi! - Respondi sorrindo e me sentando na cama.

Como eu te conheço, eu sei que você não planejou nada para hoje, então faça o favor de vir aqui em casa curtir um dia na piscina comigo e a noite eu tenho uma surpresa para você! - Ela falou.

— Boba! O dia está congelando! - Falei e ela riu.

Eu tenho uma piscina aquecida! Só venha, Sae Sae! - Ela respondeu e eu ri, assenti e encerrei a chamada guardando meu celular em uma bolsa.

Fui até a sala e pedi a permissão para ir até a casa da ChiNo, minha mãe concedeu e eu voltei para meu quarto. Tomei um banho e vesti meu biquíni rosa claro, coloquei uma calça e um casaco por cima e peguei uma bolsa, colocando dentro dela, uma muda de roupa e toalha.

Me despedi da minha mãe e peguei m ônibus até a casa de ChiNo, assim que desci numa estação ali perto, caminhei até a casa dela, era um casarão moderno com altos portões na entrada. Passei pelo porteiro e segui caminhando pelo jardim coberto pela neve, entrei na casa e fui guiada, por uma das empregadas, até a área que havia a piscina coberta.

Eram salão extenso, com o pé direito alto, revestido apenas de vidro, com uma grande piscina no centro, ao lado da piscina haviam algumas mesas. Quando vou caminhar até elas para colocar minha bolsa, sinto alguém me abraçar por trás.

Welcome birthday girl! - ChiNo falou com uma pronúncia pra lá de ruim, eu ri e me virei a abraçando também.

— É, você realmente tem uma piscina aquecida. - Falei e ela riu me guiando até as mesas, para colocar minhas coisas.

Assim que ambas estávamos de biquíni, decidimos entrar na água. Desci pela escada lateral transparente, sentindo a cada degrau, aquela água quente e aconchegante molhar o meu corpo. Eu preciso de uma piscina dessas em casa.

Mergulhei sentindo-me relaxar na água, emergi e comecei a boiar olhando para o teto e vidro, que me daria uma vista excepcional para o céu, se não fosse pelo impedimento dos flocos de neve acumulados sobre o teto.

— Ah... eu precisava disso. - Falei e ela riu se aproximando.

— Pode vir aqui quando quiser, amor. - Ela disse e eu sorri para o teto.

— Obrigada ChiNo... - Falei e ela passou a boiar ao meu lado.

Suspirei balançando as pernas levemente na água.

— Sabe... a noite de ano novo? - Eu perguntei e ela assentiu.

— Sim, a que passamos juntas. - Ela sorriu.

— Aquele momento em que você soltou o meu pulso, eu acabei esbarrando em uma pessoa. - Comecei e ela virou os olhos para mim. — Eu esbarrei no YoonGi.

Assim que terminei a frase ela tossiu afundando na água e ficando em pé na piscina, fiquei como ela, enquanto ela mantinha os olhos arregalados para mim.

— Você encontrou ele naquela noite?! - Ela perguntou e eu assenti. — E o que aconteceu depois?! 

— Nós íamos nos beijar...

— VOCÊS O QUE?! - Ela perguntou me cortando.

— Mas eu não deixei. - Falei e ela segurou os meus ombros.

— E-Ele ia te beijar, na noite da virada! Por que você não deixou? Eu não quero que sofra de novo mas aquilo poderia ter significado alguma coisa! - Ela falou e eu suspirei provocando ondinhas na água  com meu indicador.

— Eu queria esquecê-lo, se nos beijássemos, poderia criar em mim falsas esperanças, e eu estou cansada de sofrer, eu estou o esquecendo aos poucos, não quero voltar á estaca zero. - Eu disse e ela segurou as minhas mãos, fitando os meus olhos. 

— O amor dele por você poderia ser eterno, eu sei... é só uma lenda, mas eu acredito nisso. - Ela falou apertado minhas mãos.

— Mesmo se essa lenda fosse real, eu não quero ele, não quero que o amor dele por mim seja eterno, isso só faria doer mais em mim, pois eu saberia que ele me ama mas não poderíamos ficar  juntos, não é pior assim? - Eu expliquei e perguntei, ela baixou o olhar e assentiu...

Após conversarmos um pouco mais, esquecemos sobre esse assunto, eu pensei sobre o que ChiNo havia me dito mas eu  deixei tudo no passado. YoonGi não passa de uma peça defeituosa do meu passado...

DIAMOND 》 Sugaजहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें