• Fourteen •

83.7K 7.5K 6.7K
                                    

Shuna me encarou com um olhar estranho e Hyun ergueu as sobrancelhas.

— Deus, o que você fez, Saejin?! - Shuna perguntou se aproximando.

— Sara, ela caiu na piscina e a culpa é minha. - Eu falei tentando fazer com que minha respiração voltasse ao normal. Shuna arregalou os olhos e segurou meus ombros.

— Você é maluca?! Diz que isso é mentira! - Shuna falou e eu negue com a cabeça. — Ela vai te matar e colocar sua cabeça empalhada no quarto dela...

— Foi... na frente do Suga. - Eu falei e Shuna começou a andarem círculos.

— Você é uma garota morta! - Ela disse e a porta se abriu, era o professor de geografia, mas no mesmo momento eu vi um grito vindo do corredor, era Sara.

— Onde estão o resto dos alunos? - O professor perguntou e fizemos expressões de desentendimento.

— Eles estavam na área da piscina... - Shuna disse tentando conter o nervosismo.

— Eu vou comunicar a diretora sobre iss, fiquem aqui. - Ele disse e deixou a sala novamente, aproveitei para espiar o corredor, havia um grande número de pessoas que presenciavam a briga de Sara e Suga.

— Eu vou matar aquela vagabunda e é melhor você não me parar se não eu mato você junto! - Sara disse e tentou vir até minha sala mas Suga segurou seu pulso.

— Ei! Pare com isso, Sara! - Suga falou puxando a garota para perto, contraí meu abdômen e cerrei as sobrancelhas, o que é isso?

— O que ela tem que eu não tenho?! - Sara berrou exaltada.

Cabaço talvez. Eu sei que Suga pensou o mesmo que eu pois  deixou um leve sorriso escapar.

— Eu não tenho nada com ela mas, eu não tenho que ficar te  dando satisfações sobre tudo o que eu faço! - Ele disse alto e Sara o olhou com repulsa.

— Você só queria transar comigo! Eu sabia! - Ela gritou segurando os saltos e as meias molhadas.

— E você só queria meu dinheiro. - Ele disse colocando as mãos nos bolsos, os alunos uivaram pela resposta de Suga.

Sara não tinha como rebater aquela acusação, até porque, Suga estava certo, assim como Sara, Suga só queria transar com ela e Sara só queria o dinheiro dele. Que belo casal.

— O que está acontecendo aqui?! - Ouvi a voz da diretora e logo uma silhueta baixa, idosa e gordinha aparece dentre os jovens alunos. — Voltem já para suas salas!

Os alunos se dispersaram rapidamente ao comando da diretora.

— Senhorita, o que você faz molhada no meio do corredor?! - A mais velha perguntou fitando Sara.

— Saejin, aluna do 1B me jogou dentro da piscina! - Ela disse forçando choro.

— Saejin?! - Ela perguntou e eu me escondi atrás da porta da sala e tampei a minha boca.

— Ela não tem nada a ver com isso. - Ouvi a voz de Suga e abri meus olhos. — Não foi culpa dela, você tropeçou só isso.

— Diretora! Ele está defendo a Saejin só porque gosta dela! - Sara começou a chorar e todos os alunos voltaram os olhos pra mim depois da afirmação de Sara.

— Ele gosta de você? - Kwang perguntou rindo e cruzando os braços.

— I-Isso não é verdade! - Eu esclareci para os alunos em sala que mantinham silêncio para ouvir a discussão vinda do corredor.

— E você, senhor Yoongi, o que está fazendo no corredor uma hora dessas?! - A diretora questionou e eu comecei a roer minhas unhas de aflição.

— Eu estava a caminho da minha sala mas a minha... ex namorada me parou para acusar a Saejin de te-la empurrado na piscina. - A turma uivou baixo, e os comentários logo começaram.

— Mais foi isso que aconteceu! - Sara disse.

— Eu terei que levar a senhorita Saejin para a diretoria, então. - A diretora disse e suspirou.

— Se a senhora quer levar alguém pra diretoria, leve a mim, Saejin não tem nada a ver com essa história, Sara só não gosta dela e coloca a culpa de tudo nela. - Suga disse e o burburinho começou entre as meninas, Jimin e Taehyung me olharam torto e eu me senti o alvo das atenções. Odeio isso.

Meu batimento estava irregular, eu ouvi Suga acabar me defender na frente de um colégio inteiro? Umedeci os lábios e sorri baixo, eu não sabia o motivo exato do sorriso mas tinha algo relacionado á Suga. Malditos batimentos irregulares por que eu estou sorrindo? Aquele idiota me humilhou e eu não posso esquecer isso.

— Então, está me dizendo que a senhorita Sara só tem antipatia com a senhorita Saejin? - A diretora perguntou.

— Sim diretora. - Suga respondeu.

— Isso é injusto! Pare de defender aquela garota, Suga! - Sara disse.

— Senhor Yoongi, volte já para sua sala, senhorita Sara, você trate de colocar uma roupa seca! - A diretora ordenou e ouvi Sara grunhir de raiva. Ouvi passos e me afastei da porta, a mesma foi aberta por Suga, nos fitamos por alguns segundos sem dizer uma palavra.

Ele sorriu fraco e se sentou na nossa carteira, sentei-me ao lado dele e na mesma hora o professor de geografia entrou na sala. Ele começou a dar um esporro na gente, falando que não deveríamos sair da sala sem a autorização de um professor e essas coisas.

A matéria da aula eu já havia estudado em casa, eu olhava de soslaio para Suga que mantinha a atenção no quadro. Eu tinha uma palavra parada na minha garganta, apertava a barra da minha saia com um pouco de nervosismo, é só uma palavra, Saejin você consegue. Tentei dizer mas não saía da minha boca, eu não vou conseguir.

Suspirei e tive uma ideia, peguei uma folha rosa da minha agenda e escrevi "Obrigado" na primeira linha. Dobrei o papel, ainda hesitante deslizei o papel rosa na frente de Suga, coloquei meus cotovelos sobre a mesa e ele notou o papel.

Suga pegou-o e o abriu, fingi prestar atenção no quadro. Enquanto mordia o meu lábio inferior, aflita. Suga dobrou e guardou o papel no bolso.

Suspirei, ele não deve ter dado a mínima para o esforço que eu fiz para escrever aquela maldita palavra... passei a prestar atenção na aula e ignorar minha dupla.

Logo era hora do intervalo, enquanto eu e Shuna caminhávamos na direção da cantina senti alguém tocar meu ombro, me virei e vi um garoto de fios platinados.

— Você é a Saejin, não é? - Ele perguntou.

— Sim, eu mesma. - Falei e tive e leve impressão de que Shuna conhecia o garoto que estava falando comigo.

— A diretora pediu que você fosse até a sala dela. - Ele disse e eu assenti, a garoto se afastou e eu olhei desconfiada para Shuna.

— Quem é ele? - Perguntei para Shuna.

— Um dos amigos de Suga... - Ela respondeu.

— Ah, certo, bem, parece que eu tenho que ir á diretoria. - Falei e dei ombros.

— Sim... boa sorte lá. - Shuna disse tentando ignorar o clima que se formara.

Caminhei pelo corredor e subi a escadaria principal, me aproximei da portas bati na mesma, não ouvi uma resposta mas entrei mesmo assim...

DIAMOND 》 SugaWhere stories live. Discover now