• Thirty Five •

73K 6.7K 4.3K
                                    

Dirigi até a minha casa, estacionei enfrente a mesma e ajudei Suga a sair do carro, guiei-o até em casa e levei-o até o banheiro. Ele me observava cautelosamente enquanto eu pegava uma toalha e deixava encima da pia.

— Você precisa de um banho, e depois... curativos nesses machucados. - Eu falei e me virei pronta para sair do banheiro e deixá-lo.

Ele segurou meu pulso e eu pressionei meus lábios formando uma linha fina.

— Tire-as pra mim, as minhas roupas. - Ele pediu, me virei levantando o meu olhar. — Por favor...

Ele podia fazer isso, tinha condições mas, eu estava tão fraca emocionalmente quanto ele para recusar qualquer pedido que viesse dele...

Fechei os olhos rapidamente e suspirei pegando a gola da jaqueta de couro dele e descendo-a palas suas costas, abri meus olhos, com o olhar baixo, deixei a peça sobre a pia e pisquei rápido enquanto segurava na barra da blusa branca dele. Puxei a blusa pra cima, ele ajudou erguendo os braços, me pus na ponta dos pés e deixei a blusa sobre a jaqueta. Me ajoelhei e desamarrei seus coturnos brancos, me levantei e ele tirou os mesmos deixando-os ao lado do armário.

Reuni os últimos minutos que eu teria de coragem naquele dia e, de forma hesitante e com as mãos mais que trêmulas, eu desabotoei seus jeans negros e baixei o zíper dos mesmos. Desviei meu olhar de sua boxer branca e puxei as jeans para baixo. Ele terminou o trabalho e eu me afastei.

Tirei meu blaser, para não molhá-lo e liguei o chuveiro, coloquei Suga debaixo da água e tirei minhas sapatilhas, lavei o sangue seco de seus machucados e joguei seus fios molhados para trás, ele me observava a cada movimento, não parava do o fazer.

Parei por um momento para fitar seus olhos, o que eles tantos fixavam em mim? O que YoonGi pensava? O que eu estava pensando?! Passei meu polegar por seu lábio superior recém ferido e umedeci os lábios, apoiei-me em seu peitoral e me aproximei, deixando que a água pingasse em minhas roupas.

YoonGi estava terrivelmente irresistível...

— Me... perdoe. - Eu falei baixo e me coloquei na ponta dos pés atingindo seus lábios com os meus. A água me molhou por inteira, fazendo as roupas colarem em meu corpo, YoonGi baixou levemente meu queixo, abrindo meus lábios, dando espaço para sua língua...

Suas mãos pararam am minha cintura e eu abracei-o fazendo suas costas irem contra a parede de azulejos do box. A água estava quente mas, não chegava a temperatura que nossos corpos estavam, talvez fosse a saudade de ter um pertinho do outro ou apenas o desejo de gostar do proibido.

— Eu não me preocupo com o que você tem, apenas com quem você é... - Falei perto de seus lábios, respirando descompassada e ele me abraçou.

— Obrigado... - Ele falou e eu arregalei meus olhos sentindo sua respiração lenta bater contra meu busto. — Por ter ficado ao meu lado, quando ninguém mais ficou...

— Suga, você está rodeado de pessoas fúteis, não espere que elas estejam lá para você, quando precisar delas...

— Que se foda elas, você está aqui, isso que importa... - Ele me apertou e eu sorri fraco...

E então a Bela aceitou os defeitos da Fera... e começou a se apaixonar por cada um deles, gradativamente...

Deixei que Suga terminasse o banho sozinho, eu não podia ficar mais tempo debaixo daquela temperatura, com meu corpo colado ao dele, pois sabia que não seria responsável pelos meus atos. Me enrolei em uma toalha e encostei no lado de fora da porta do banheiro. Eu sorria para ao chão enquanto escorregava até sair sentada sobre o mesmo... Eu estou apaixonada, e isso é maravilhoso...

Coloquei uma roupa seca, que consistia em um short confortável e um casaco de malha preto sequei meu cabelo com secador, apaguei  a luz do meu quarto e acendi a luz do meu abajur. Ouvi a porta  se abrir e virei meu rosto encontrando o peitoral exposto de YoonGi e seus fios castanhos úmidos e bagunçados, ele vestia apenas suas jeans, segurava a blusa branca e a jaqueta de couro na mão direita e tinha a toalha envolta do pescoço.

Por um momento nós ficamos esperando que algum de nós desse a primeira palavra. Eu fitei as orbes escuras dele e suspirei pesado olhando para minhas mãos... Milhões de palavras passaram pela minha cabeça naquele instante...

Eu gosto de você, eu te quero por perto, eu sinto muito em ter mentido, meu orgulho não deixou eu dizer meus verdadeiros sentimentos, me perdoa por favor.

— Eu menti. - Falei e ele continuou em silêncio esperando que eu dissesse o que tinham mente. — Eu errei com você, eu não me importo com quantos diamantes você tem no seu anel, o seu caráter já basta. Eu nunca te usei, nem te enganei, eu gosto  de você pela pessoa que você é YoonGi.

YoonGi fechou os olhos ouvindo minhas palavras calmamente, alguns segundos se passaram e eu levantei meu olhar, no mesmo momento, ele segurou meu pulso e me puxou. Envolveu seus braços envolta da minha cintura e me apertou forte, ainda surpreendida pelo ato, hesitei em fazer o mesmo. Mas fiz. Abracei-o tão forte, que fiz a força do superman ser fichinha.

— Você não precisava ter dito nada. - Ele disse entrelaçando seus dedos em meus fios castanhos. — Ter vindo atrás de mim já era o suficiente...

— Eu não acho que a bela abandonou a Fera depois que ele deu á ela uma vida de princesa. - Eu falei baixo. — Acredito que, ela se apaixonou pelos erros dele, e o transformou em um príncipe...

— Saejin... você está apaixonada por mim? - Ele perguntou eu desci minha mão pelas suas costas nuas e fechei os olhos...

Eu estava feliz nos braços de Suga, eu me sentia segura... por mais que alguns meses atrás eu mal conseguia encará-lo sem desprezá-lo.

Como as pessoas não veem como ele realmente é? Suga tem muitas garotas que o idolatram mas seu coração é vazio, ele anda rodeado de amigos, mas sua mansão não passa de um local onde não é mais um lar, onde uma família feliz um dia já viveu.

Eu jurei que não me apaixonaria por ele, mas meu coração bate mais rápido cada vez que tocam em seu nome, me pego fitando seu sorriso toda vez que ele o demonstra. E agora, apaixonada como me encontro, não tem mais volta, daqui pra frente, ou serei machucada até ser decepcionada ou serei feliz.

E... se eu estava apaixonada?
Completamente.

DIAMOND 》 SugaWhere stories live. Discover now