Capítulo 18

8.7K 805 84
                                    

Caras meninas ou Indometes, como preferirem,
Estou muito feliz, porque essa semana, INDÔMITO está há dois meses no ar e atingiu a marca de seis mil leituras! Isso graças a vocês que com seus comentários me estimulam a continuar, mesmo com as minhas dúvidas sempre frequentes, sobre a qualidade do que apresento.
Peço que continuem sofrendo, torcendo e se apaixonando por Rafe e Maya!
Agradeço de coração o carinho de todas vocês!
Beijos grandes,
Nina...

O motorista junto com alguns seguranças tinham ido até a casa de Rafe mais cedo, para buscar coisas que seriam essenciais nos próximos dias, roupas, notebooks e hds externos com todo o trabalho dele armazenado e, Iggy que foi levado com todos os s...

Oops! Bu görüntü içerik kurallarımıza uymuyor. Yayımlamaya devam etmek için görüntüyü kaldırmayı ya da başka bir görüntü yüklemeyi deneyin.

O motorista junto com alguns seguranças tinham ido até a casa de Rafe mais cedo, para buscar coisas que seriam essenciais nos próximos dias, roupas, notebooks e hds externos com todo o trabalho dele armazenado e, Iggy que foi levado com todos os seus brinquedos, cama e ração para o seu lar provisório. Foram obrigados a entrar e sair do edifício com dificuldades, tendo que ultrapassar as centenas de paparazzi que se espalhavam pela rua. Mas em nenhum momento, Cary e muito menos a equipe de segurança, notaram a figura esguia da mulher com longos cabelos escuros que a tudo observava atenta, oculta por um par de óculos, echarpe e pela grande árvore que ficava a certa distância do ponto onde estava estacionado o carro.

Logo que chegou, Iggy inspecionou o apartamento, farejando e se esfregando para demarcar seu território, em tudo o que encontrou pela frente. Demonstrou o seu afeto quando encontrou Rafe e Maya sentados no grande sofá estofado de seda branca, observando o skyline da cidade. Pulou com confiança direto no colo de Maya e em seguida se aconchegou a ela, ronronando.

— Esse gato está apaixonado por você! Ele acariciou a cabeça de Iggy devagar.

— E eu por ele! Ela apertou Iggy no seu colo, que comodamente aninhou sua cabeça na curva do cotovelo dela. — E você está com ciúmes! Maya disse sorrindo abertamente para ele.

Rafe se aproximou ainda mais e beijou suavemente os lábios dela. — Não estou com ciúmes, estou constatando um fato, minha querida! E abaixando o seu tom de voz e olhando em seus olhos. — Porque eu sei que sou completamente apaixonado por você.

Maya estava prestes a se derreter em seus braços, quando foram subitamente interrompidos.

— Senhorita Kendrick? A voz doce de Esme, a governanta, se ouviu quando a chamou da entrada da sala. Era uma senhora de meia idade, alta e grande, com revoltos cabelos ruivos e vivos olhos verdes. O rosto era marcado pelas sardas abundantes e pelo delicado nariz arrebitado. Estava com Maya desde o início, há sete anos e, conhecia muito bem os seus gostos e seus caprichos. Podia dizer que nunca a vira tão feliz e tranquila quanto agora.

— Sim? Maya se virou no sofá acomodando Iggy em seu colo.

— O jantar está pronto e servido na cozinha como à senhora pediu.

— Os homens já comeram?

— Sim, senhora.

— Okay, eu te agradeço Esme. Por favor, vá descansar que depois nós arrumamos a cozinha quando terminarmos.

Chama Indômita - CompletoHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin