Capitulo 26 - parte 1

5.7K 665 46
                                    

Emma e Ewan dirigiram-se com urgência para a Teqron naquela tarde

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Emma e Ewan dirigiram-se com urgência para a Teqron naquela tarde. Sentiam-se angustiados e nervosos pela situação com Maya. O medo de que aquilo pudesse arrastar a todos mais uma vez. Sabiam o quanto ela era frágil e como aquilo poderia desestabiliza-la emocionalmente.

Lembravam-se com receio muito bem fundamentado de como havia sido boa parte de sua infância e adolescência. Durante sua vida adulta, para esconder a sua dor, tinha se protegido sob uma máscara de festas e sexo sem limites, e preferiam esquecer aquele passado não tão longínquo assim.

Chegaram à mesa que Theo ocupava e, ele os cumprimentou educado.

— Entrem, por favor, a Senhorita Kendrick está livre agora. E com um sorriso gentil, completou. — Em um minuto eu levo o chá.

— Rafe Mitchell está livre? Ewan perguntou com o semblante sério e preocupado.

— Sim, senhor! Theo respondeu. — Deve estar programando alguma coisa na sala dele.

— Qual seria, por favor?

— A segunda porta à esquerda, senhor.

Ewan agradeceu educado e rumou na direção indicada.

Maya lia alguns contratos e por estar concentrada se surpreendeu quando viu a cabeça escura de sua mãe no vão da porta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Maya lia alguns contratos e por estar concentrada se surpreendeu quando viu a cabeça escura de sua mãe no vão da porta. Com um gesto discreto e um pequeno sorriso nos lábios, convidou-a para que entrasse. Deixou os documentos de lado e levantou-se para encontrá-la no meio da sala.

— Como está se sentindo, minha querida? Gostaria de ter vindo antes, mas não consegui. Emma perguntou amorosa e cumprimentou-a com um beijo. — Já está tudo resolvido?

Maya sabia que ela perguntava sobre o contrato que ela e sua mãe biológica assinaram no dia anterior.

— Sim, tudo perfeito. Maya garantiu com um sorriso. — Isla veio aqui ontem no fim de tarde e a assinatura da Senhora McAllister já estava no documento.

— E o que segue agora?

— Bom, eu deposito esse dinheiro na conta dela todo mês e ela desaparece da minha vida.

Chama Indômita - CompletoOnde histórias criam vida. Descubra agora