Sentimentos estranhos

11.8K 1.4K 1.8K
                                    


Eu desci do carro rapidamente, sem trocar uma palavra com Harry, e caminhei em direção ao beta, que ainda estava parado na mesma posição. Por mais que ele usasse óculos escuros eu sentia a intensidade de seu olhar para mim.

– Oi Zayn. – eu disse tentando manter a calma e diminuir a tensão existente, principalmente por eu não saber o motivo de sua atitude tão hostil, ele ergueu os óculos e me encarou.

– Eu vou levar seus livros lá para dentro, ok Louis? – Harry disse passando atrás de mim e eu assenti, fazendo-o caminhar para dentro de minha casa.

– Sabe, Louis. – Zayn iniciou. – De todas as pessoas que conheci em minha vida, a única em que eu realmente achei que nunca iria me decepcionar era você. Por um tempo, um tempo bem longo, devo dizer, eu realmente acreditei em você e em seus discursos revolucionários e progressistas. Mas parece que no fundo, você é como todos os outros ômegas, não? – senti meu peito se comprimir com o peso de suas palavras. – O primeiro alfa que te deu um pouquinho mais de atenção já conseguiu tudo de você... – meus olhos marejaram.

– É isso que você acha? Nós nos conhecemos durante todo esse tempo e você acha que é isso que eu sou? Que eu me entrego a qualquer um, assim?

– Não, com certeza não a qualquer um. A um alfa cercado de mimos, com um futuro brilhante pela frente, um sobrenome importante. Harry Styles, não?

– Eu já disse que eu não tenho nada com o Harry. – ele gargalhou, me fazendo sentir magoado e acuado, meus instintos estavam dominando a situação e eu me odiava nesse momento por me sentir tão frágil.

– Claro e é por isso que ele carregou seus livros para dentro, provavelmente depois de ter comprado todos eles, além de terem passado aquele heat juntos e você me deixar plantado ontem a noite, te esperando igual um idiota. – a ironia em sua voz me machucava mais do que se suas palavras fossem rudes.

– Eu achei que você já tinha ido embora, você estava com aquela garota...

– Eu tive uma dança com ela, uma maldita dança. – agora ele já parecia um pouco alterado. – E quando eu voltei não te encontrei mais. Procurei em todos os lugares, feito um imbecil, até a querida irmã de Harry vir esfregar na minha cara que você tinha ido embora com ele e que era melhor um parar de correr atrás de você, porque um beta jamais poderia disputar o amor de um ômega com um alfa, principalmente com seu fantástico irmão. – o rancor em suas palavras era palpável, ele estava muito magoado.

– Me desculpe, Z. – eu disse baixo, tentando me aproximar, mas ele empurrou meu braço para longe de seu corpo em um gesto rápido e nós ouvimos um rosnado alto se aproximar.

– Tire as mãos dele, Zayn. – Harry se posicionou entre nós dois e encarou o beta a sua frente.

– Oh, Harry, o fantástico alfa que todos amam, o herdeiro maior, orgulho do papai, apaixonado pelo ômega inocente que parece ser o único que não corre atrás dele. Ou pelo menos era, já que agora Louis também foi corrompido...

– Cale a boca! – Harry usou sua voz de alfa e eu me encolhi.

– Você o está machucando, Harry. – a voz do beta continuava a ser debochada. – E cuidado, pela experiência de Lou, é apenas isso que os alfas fazem...

– Você não sabe nada sobre o Louis.

– E você sabe? Você se importa com ele? Ou ele é apenas mais um ômega estúpido que passa um cio com você? Você só mostrou seu charme para ele, cadê o Harry Styles de verdade? O babaca estúpido que eu conheci no colégio? – Zayn o acusava. – Você gosta mesmo dele? Ou ele é só uma diversão maior já que ele é diferente dos outros? Já que ele não precisa de um alfa?

Dream with me - l.s (a/b/o)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora