A prova de nosso amor

8.7K 872 466
                                    


– Você está bem? – Liam perguntou receoso assim que vimos o carro de Zayn partir.

– Na verdade, eu estou com fome. – eu olhei para ele com um sorriso. – Mas se você se refere ao Zayn, sim, eu estou bem, principalmente agora que sei que ele tem uma família. Os riscos diminuem...

– Ni, nunca mais haverá outro risco. – ele me abraçou. – Eu nunca mais vou correr o risco de perder você, Rose e nossos futuros filhos.

– Eu nem dei a luz e você já está planejando os outros? – eu me distanciei, encarando-o. – O que você acha que eu sou? Uma barriga de aluguel? – disse divertido.

– Sinto muito, baby. Mas ainda teremos muitos bebês. Todos com os seus olhos lindos e seu sorriso meigo. – ele disse doce.

– Acho injusto, eu também quero ver seus olhinhos de cachorrinho que caiu da mudança nos nossos bebês.

– Eu não tenho olhos de cachorrinho que caiu da mudança. – ele disse indignado, ainda com seus braços rodeando minha cintura. – Eu tenho olhos de um grande alfa. – disse convencido e eu gargalhei.

– Oh, grande alfa! Me leve para a cama, me traga chocolate e me faça carinho. – ergui meus braços dramaticamente e Liam me levantou, conduzindo-me a nosso quarto.

Ele me deitou na cama, mas continuou com parte de seu corpo sobre o meu, meio de lado por conta de minha barriga já bem avantajada. Eu passei minha mão sobre seu rosto e ele fechou os olhos, aproveitando o carinho.

– Eu te amo. – sussurrei, fazendo-o abrir os olhos e me encarar com os olhos amáveis.

– Eu te amo tanto que às vezes chego a pensar que não poderei mais suportar. Como se meu peito pudesse se abrir a qualquer momento e liberar meu coração imenso demais, cheio de todos os momentos que eu tive com você. – senti meus olhos marejarem. – Eu amo o ser humano maravilhoso que você é e o coração puro que você tem. Obrigada pelo que fez hoje, pelo que fez por mim, por me dar o melhor presente do mundo, que é a nossa garotinha. – ele afagou minha barriga. – E por me dar a honra de poder te amar e dividir a vida com você. – ele selou nossos lábios.

– Você não pode dizer essas coisas para um ômega grávido. – eu disse sorrindo e enxugando as lágrimas que rolaram por meu rosto. – Eu estou sensível...

– Eu já volto. – ele deixou um beijo estalado em minha bochecha e se levantou.

– Não. – eu disse erguendo meus braços em sua direção. – Volte aqui! – disse manhoso. – Me abrace. Me ame!

– Eu vou buscar seu chocolate, princesa. – ele disse fazendo uma pequena reverência. – Eu volto logo e te agarro para não soltar mais. – eu sorri satisfeito e ele se foi.

Agora era oficial. Eu enterrei o passado doloroso e instável ao lado de Liam. Uma nova fase iniciava-se em nossa vida. Uma fase coroada pela presença de Rose e a prova de nosso amor.

[...]

– Liam. – eu chamei o alfa que dividia a cama comigo. – Tem algo errado. – ele levantou em um salto e acendeu a luz do abajur, encarando-me assustado. – E-eu acho que fiz xixi na cama.

– Ni-niall... – ele disse em um fio de voz ao afastar o cobertor e constatar a mancha no lençol. – A sua bolsa es...

– Não! – eu disse rápido, interrompendo-o, tomado pelo desespero. – Não é isso. Ainda não está na hora! – as lágrimas começaram a rolar por meu rosto e eu senti uma dor em minha barriga diferente de tudo o que eu já senti na vida, me fazendo gemer alto e contrair meu corpo.

Dream with me - l.s (a/b/o)Where stories live. Discover now