As diferenças nos tornam perfeitos

10.7K 1K 335
                                    


Demorei para abrir os olhos depois que acordei. Eu estava perdido em uma infinidade de lençóis, espalhado sobre uma cama bem maior do que a minha e sendo preenchido pelo cheiro forte do alfa.

Quando finalmente abri os olhos, pude analisar a bagunça que se encontrava o quarto. Havia roupas jogadas pelo chão e, assustadoramente, parte delas eram minhas. A cama estava bagunçada e a chuva ainda caia do lado de fora.

Sentei-me na cama sentindo meu corpo dolorido, suspirei pesadamente e passei a analisar as marcas em meu corpo ainda nu. Levantei-me e caminhei até o espelho que havia ali, parando a frente dele e encolhendo meu corpo diante da imagem ali presente.

Harry estava por todos os lugares: nas marcas em meu quadril e em minha bunda, nos chupões em meu pescoço, no cheiro que havia grudado em meu corpo, na bagunça que meus cabelos se encontravam, em minhas lembranças fortes sobre o que havíamos feito mais cedo e, principalmente, em meu coração.

– Certificando-se de que eu não o mordi? – sua voz rouca preencheu o ambiente, me fazendo saltar assustado, me virando e encontrando-o parado à porta, encostado ao batente, vestindo apenas uma cueca e com os cabelos rebeldes presos em um coque, ainda mais lindo do que eu me lembrava.

– E-eu não. Eu confio em você. – minhas bochechas estavam pegando fogo, eu ainda estava nu e tentava me esconder em meus próprios braços, ele pareceu perceber, pois havia um sorriso escondido em seu rosto, deixando uma de suas covinhas aparecerem enquanto ele caminhava em minha direção.

– Você está ainda mais lindo assim. – ele disse afastando minha franja de meu rosto.

– Obrigado. – eu abracei seu corpo e escondi meu rosto em seu peito, ainda bastante envergonhado. – Você também está lindo. – minha voz saiu abafada.

– Você está com fome, pequeno Louis?

– Eu não sou pequeno, Harry Styles! – eu disse o encarando irritado, fazendo-o gargalhar e ganhar um tapa meu em sua bunda.

– Como estamos abusados. – ele sussurrou em meu ouvido, fazendo-me arrepiar.

Eu tomei seus lábios em um beijo, enlaçando meus braços em seu pescoço e vendo-o sorrir quando percebeu que eu estava apoiado apenas na ponta dos pés. Ele abraçou minha cintura e ergueu meu corpo para que eu me apoiasse sobre os seus pés.

– Babaca. – eu anunciei antes de voltar a beijá-lo com fervor. – Eu estou com fome agora. – sussurrei próximo a seus lábios, após me separar dele, sentei na cama rapidamente e puxei o lençol sobre meu colo. – Você pode me passar minha roupa, por favor?

– Você pode ficar sem ela se quiser. – ele disse sorrindo travesso enquanto tinha minha cueca em sua mão.

– Para de graça, Harry. – eu tentei pegar da mão dele e ele ergueu os braços, tirando-a de meu alcance.

Revirei os olhos e esperei que ele risse e abaixasse a guarda para que pulasse em seu corpo, usando meu peso para que ele caísse sobre a cama. Me sentei sobre ele, prendendo-o com as minhas pernas e tirei a peça de sua mão.

– Ahá! Eu tenho minhas táticas de ataque, caro Harold. – disse vitorioso.

– Ah, eu percebi. E acho que deveria usá-las mais vezes. – ele espalmou suas mãos em minha coxa e eu me abaixei, fazendo nossos lábios ficarem a centímetros de distância.

– Seria uma pena se eu me levantasse agora, fosse me trocar no banheiro e depois corresse para assaltar sua geladeira, não é? – rebolei sobre seu colo e um gemido rouco rasgou a garganta do alfa.

Dream with me - l.s (a/b/o)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora