Epílogo

9.4K 860 469
                                    


Eu ajeitava o nó de minha gravata no grande espelho posto ao fundo da sala reservada para mim e meus convidados. Não havia como negar meu nervosismo visto que meu discurso seria noticiado para todo o país.

O primeiro ômega a ganhar uma cadeira para lecionar na melhor faculdade do país, era realmente um ótimo motivo para se estar nervoso.

Senti meu coração acelerar e fui tomado por uma felicidade repentina, junto ao cheiro característico de Harry que havia se tornado muito forte para mim. Sorri para meu reflexo no espelho ao saber que ele estava perto.

– Papai! – ouvi a voz animada de Olivia e sorri mais ainda por saber que estava certo.

– Oi, meu amor. – a voz grave de Harry se fez presente e eu suspirei. – Eu acho que você cresceu uns cinco centímetros nesses três dias que passei fora.

– Eu já sou uma mocinha. – ela concordou e eles riram.

– A mocinha precisa voltar a comer. – Niall, que alimentava Olivia, Jack e James, os gêmeos que eram uma exata cópia dele próprio, se manifestou e eu imaginei o biquinho fofo que Harry e Olivia fizeram por terem que se separar.

– Vá com o tio Niall, querida. Eu vou ver o papai. – encarei a porta do cômodo em que estava e observei com ansiedade Harry abri-la. – Eu não consigo mais te surpreender, não é?

– Não graças a isso. – apontei para a marca em meu pescoço e ele sorriu, me puxando em seus braços e beijando sobre a mordida, me fazendo gemer em seus braços.

– Senti sua falta. – sua voz rouca estava próxima e só aumentou as reações de meu corpo.

– Eu também, você não tem ideia do quanto. – beijei seus lábios de forma necessitada, adentrando minhas mãos em sua camisa social.

– Isso são os hormônios da gravidez falando por você? – suas mãos cobriram as minhas a as tiraram de seu corpo, enquanto ele me encarava com um sorriso engraçado no rosto.

– Sim! Eu sinto tanto a sua falta. – fiz um bico fofo e ele selou meus lábios. – Sinto falta de ter seu corpo junto do meu.

– Foram só três dias...

– Poderiam ser três horas que eu ainda sentiria sua falta.

– Eu te entendo. – ele disse verdadeiramente compreensivo, enquanto me pegava no colo e nos levava a pequena poltrona posicionada ali, me deixando em seu colo.

– Como foi o lançamento do livro? Eu sinto muito por não ter ido, amor.

– Você o primeiro a ler e foi o primeiro a receber o autógrafo, acho que posso te perdoar por não ter isso. – ele beijou minha bochecha.

– Sim, fui o primeiro a receber o autógrafo do escritor de um best-seller. – disse convencido e ele riu.

– Como está Georgia? – sua mão acariciou minha barriga já saliente por conta do quinto mês de gestação.

– Ela está ótima, me faz ir ao banheiro de hora em hora e eu tenho comido por uns três, o que é ótimo, porque nada melhor nesse mundo do que comer após ter tido um desejo de grávido. – disse feliz e ele gargalhou.

– E qual foi seu último desejo?

Eu não tive tempo de responder, pois ouvimos a algazarra na sala e nos levantamos para ver o que acontecia.

– Controle essa sua alfa, Malik! – Liam esbravejava.

– Olhe como fala da minha filha! – Zayn rebateu.

Dream with me - l.s (a/b/o)Where stories live. Discover now