Beijos estão liberados

12.9K 1.2K 924
                                    


Eu fiquei mais um tempo junto de Harry depois do nosso beijo. Ele me colocou sentado entre suas pernas e eu não recusei, pelo contrário, me aconcheguei a seu peito e me permiti ser abraçado pelo alfa. Eu não podia ver, mas podia sentir um sorriso rasgar seu rosto.

Continuei com a boa sensação de nossas mãos unidas enquanto admirávamos a noite estrelada e a calmaria do lago a nossa frente. Quando minha mãe ligou, já desesperada por minha demora, Harry se ofereceu para me levar até em casa, mesmo que eu tivesse insistido em chamar um taxi.

Quando nos despedimos, eu lhe dei um breve selinho, corando logo depois por minha "ousadia", mas Harry me puxou novamente para o carro, afagando meu rosto corado com sua mão e me lançando um lindo sorriso de covinhas antes de tomar meus lábios para si.

Eu abracei minha mãe assim que entrei em casa, dando um beijo em sua testa e lhe lançando um sorriso lindo antes de subir.

- Acho que estou apaixonado. - eu sussurrei, revelando meu segredo. - Apaixonado por um alfa. - ela sorriu para mim antes de me liberar para dormir e, consequentemente sonhar com certo alfa de olhos verdes.

Eu estava terminando de tomar meu café quando recebi uma mensagem no celular. Era Harry, informando que me esperava em frente a minha casa. Eu não tinha parado para pensar que ele começaria a vir me buscar depois de ontem.

Mas agora eu tenho certeza que ele fará isso todos os dias e também me trará para a casa na volta, fazendo o mesmo que Zayn fazia antes. Eu me despedi de todos e sai de casa com a cabeça a mil, essa nova e intensa aproximação de Harry me intrigava, eu estava dividido entre gostar de sua atenção ou achar estranho todo esse contato.

Eu dei um beijo em seu rosto e murmurei um bom dia assim que entrei no carro, ele me lançou um sorriso contido e pude senti-lo tencionar. Mandei uma mensagem para Zayn, perguntando se estava tudo bem e dizendo que eu já estava a caminho da faculdade. O beta me respondeu dizendo que não iria hoje e eu fiz uma nota mental de ligar para ele assim que possível.

- Eu fiz alguma coisa errada? - o alfa quebrou o silêncio.

- Não, por quê? - tentei desconversar. - Você teve notícias do Liam?

- Louis, as coisas não vão funcionar se você não me esconder as coisas que sente. Como eu posso mudar meu comportamento para ser o melhor para você, se você não me deixa saber o que te incomoda? - fiquei alguns segundos olhando para ele, provavelmente muito admirado por suas palavras, então ele estacionou o carro em uma rua qualquer.

- Por que paramos? - eu disse confuso.

- Porque eu preciso saber por que você está desse jeito. Ontem parecia que as coisas estavam tão bem. - ele suspirou.

- É que ainda é um pouco difícil para mim, Harry. - eu coloquei minha mão sobre a sua, que foi prontamente engolida pelas suas duas.

- O que é difícil para você, baby? - senti meu coração falhar uma batida com o apelido novo.

- Tudo isso. Os apelidos, os toques, a nossa proximidade, você indo me buscar em casa... - falei tudo rápido, tentando me livrar do problema logo.

- Você ficou chateado por eu ter ido te buscar?

- Claro! Você mora do outro lado da cidade e veio até a minha casa só para me buscar. Isso não faz sentido.

- O Zayn fazia a mesma coisa todos os dias e não parecia te importar.

- Primeiro que eu não sabia que o Zayn morava lá. E segundo, eu não tenho sentimentos pelo Zayn. - me arrependi assim que disse as palavras.

- E você tem sentimentos por mim? - um sorriso sincero brincava nos lábios de Harry.

Dream with me - l.s (a/b/o)Where stories live. Discover now