Cada dia mais próximo

12.3K 1.2K 795
                                    


Quando estava descendo as escadas, depois de já me despedir de Niall, encontrei uma cena tão peculiar que fez meu coração aquecer. Liam e Harry estavam sentados no sofá, o alfa de cabelos longos afagava de uma forma reconfortante, as costas do outro, que tinha os olhos marejados e a cabeça baixa.

Eram nesses momentos que eu tinha certeza que o Harry era verdadeiramente diferente dos outros, pois não era bem visto uma relação tão próxima entre alfas ou então que um ajudasse o outro desse jeito, tocando-o e demonstrando carinho. Alfas não podiam demonstrar fraqueza, sensibilidade ou carinho pelos outros, ainda mais por outro alfa.

Mas ele não parecia se importar. Ele nunca pareceu se importar com o que diziam dele. Harry era realmente alguém que valia a pena, alguém que eu nem sabia que existia e que foi colocado em minha vida de uma forma inesperada e linda. Era em momentos como esse que eu tinha certeza que nutria sentimentos fortes por ele, talvez até o amor, a palavra tão temida por mim.

Os dois finalmente pareceram me notar e me olharam. Liam enxugou as lágrimas rápida e desajeitadamente. Harry me lançou um sorriso desconcertante, fazendo com que eu sorrisse de volta.

- Vamos? - eu disse e ele assentiu.

Nós caminhamos em direção à porta e Harry se despediu de Liam com um abraço apertado. Eu fiz o mesmo.

- Dê um tempo a ele, sim? - eu sussurrei em seu ouvido. - Ele vai entender com o tempo. Só não desista dele.

- Eu nem poderia, Lou. Eu não existo sem ele. - eu sorri carinhoso para o alfa e nos despedimos.

- E aí? Foi tudo bem? - Harry inquiriu quando já estávamos no carro.

- Acho que ganhei um novo amigo. - lancei-lhe um sorriso animado e ele riu. - Eles vão ficar bem, sei que sim. Dá pra ver que se amam, você não acha?

- Bom, eu não fiquei muito tempo com o Niall, mas pelo que conversei com Liam, ele realmente não existe sem o pequeno. Ele está mal por conta do bebê. Ele imaginava que quando Niall ficasse grávido seria uma festa, sabe? Porque uma família com o loiro sempre foi o sonho dele.

- Eu imagino. Liam tem cara de quem quer uma enorme família, dá pra ver só pela casa em que moram.

- E você?

- Eu o quê? - eu tinha entendido a pergunta, mas não sei se queria ter um papo sobre uma futura família agora. - Ei, por que não está me levando para a casa? - eu disse ao perceber que fazíamos um caminho diferente.

- Achei que gostaria de tomar café comigo. - ele deu uma pausa. - Em minha casa.

- Na sua casa? - eu o encarei incrédulo.

- Talvez pudéssemos dar uma volta no lago, eu prometi que faríamos isso.

- Olha, Harry, fico feliz que cumpra suas promessas, mas eu gosto de ser avisado sobre essas coisas.

- Tudo bem, me desculpa. - ele parecia um pouco triste. - Posso te levar para a casa se quiser.

- Não me leve a mal, mas sua casa, sua família, seu pai... é muita coisa, entende?

- Bom, se for pelo meu pai ou minha mãe, saiba que eles não estão em casa. Eu e Gemma estamos sozinhos. Embora a minha mãe esteja super animada para te conhecer. - o olhar que ele me lançou estava cheio de esperança, então eu simplesmente acabei concordando.

Pude ter a confirmação de todo o dinheiro da família de Harry assim que ele estacionou na garagem, havia vários carros esportivos, extremamente ostensivos. Ele foi me guiando, mas parte por estar com muita vergonha, segurei sua mão, talvez buscando uma forma de proteção.

Dream with me - l.s (a/b/o)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora