Algo maravilhoso

10.5K 995 444
                                    


Harry convidou a todos para comemorar o dia com um jantar, o que incluía até Liam e Niall. E ainda fez questão de ir buscar Dan e o resto de meus irmãos em casa, para que tudo ficasse perfeito, como ele mesmo disse.

Era incrível ver a animação de todos na mesa, era realmente a sensação de família, de laços muito mais fortes dos que os sanguíneos. Estávamos todos unidos pela sensação de pertencimento.

Gemma fazia caretas e sons de animais para Ernest e Doris que estavam sentados próximos a ela e Lottie. As crianças riam abertamente para a alfa e minha irmã abria um sorriso cada vez maior, mas o que me chamava a atenção eram seus olhos. Lottie olhava a namorada com admiração e afeto, seus olhos brilhavam intensos e o sentimento dela pela alfa se fazia presente de forma avassaladora.

Liam e Niall contaram todas as novidades da gravidez para minha mãe, já que essa estava os ajudando a tomar todos os devidos cuidados. O episódio com Zayn parecia nunca ter ocorrido, nem mesmo pelo fato de Niall tê-lo visto essa tarde.

Ver Liam afagando a barriga de Niall com tanto carinho me dava uma boa sensação, um velho instinto maternal que existia em mim após ter segurado seis irmãos mais novos. Além do fato de que eu realmente gostava de imaginar meu futuro junto de Harry. E os filhos tinham começado a fazer parte disso.

Passamos os dois próximos dias acompanhando a apresentação dos trabalhos e a entrega das notas semestrais, além de estarmos muito próximos por conta dos primeiros sinais de meu heat.

Eu sempre tinha odiado o fato de ficar mais sensível, mais dependente e manhoso. Mas com Harry esses períodos se transformavam em coisas boas, nos unia mais, nos tornava mais íntimo e ele sempre dava um jeito de fazer todas as minhas vontades.

No primeiro dia de nossas férias, Harry finalmente cumpriu sua promessa de me levar para passear de lancha. Foi extremamente divertido, principalmente pelo fato de que ele era desajeitado para fazer qualquer coisa, o que incluía dirigir um barco. E ao final do dia tomamos chá com Anne.

– Hazz... – eu disse nervoso, quando já estávamos dentro do carro e ele me levava para a casa. – Eu não quero ir para a casa. – sentia minhas mãos tremerem, os primeiros sinais do heat que eu já sabia que chegaria hoje. – Vo-você pode ficar comigo?

– Nada me faria mais feliz, meu amor. – ele levou minha mão a seus lábios e deixou um beijo casto, seguido de um sorriso de covinhas, mudando o rumo em direção a seu apartamento. – Como você está se sentindo? – ele perguntou após um tempo de silêncio no carro.

– Nervoso. – disse rápido, temendo que minha voz falhasse e tentando controlar meus tremores.

– Não é como se fôssemos fazer algo diferente do que já fazemos. – ele disse divertido, me arrancando um sorriso.

– Levando em consideração que eu nunca fiquei com um alfa em um heat, acho que é sim uma coisa nova.

– Então não encare dessa forma. Pense que é só mais uma forma de nos amarmos, só que de uma forma mais intensa. – meu coração deu um salto involuntário e eu sorri.

– Todos os dias eu me arrependo de tê-lo deixado entrar em minha vida, sabia? – ele me olhou triste e eu me apressei em continuar o meu raciocínio. – Você é bom demais para mim, Harry, de uma forma que eu nunca saberei se posso retribuir. – dessa vez foi eu que deixei um beijo em sua mão. – Obrigado. – ele sorriu terno.

Nós estávamos no elevador quando eu senti uma fisgada em meu ventre, gemi involuntariamente e senti minha entrada contrair, liberando um pouco de lubrificação natural. Harry rosnou, abraçando meu corpo por trás, de modo que minha bunda encostasse em seu membro e ele tivesse total acesso a meu pescoço para beijá-lo.

Dream with me - l.s (a/b/o)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora