Promessa

9.6K 945 283
                                    


Estava fazendo o almoço quando Liam entrou em casa assoviando, visivelmente feliz. Ele abraçou meu corpo por trás e continuou a cantar a letra de Best Song Ever, uma música animada de uma dessas bandas adolescentes, em meu ouvido.

– Como estamos animados hoje. Viu a Beyoncé na faculdade ou será alguém mais importante? – disse na intenção de parecer uma piada, mas a forma como ele soltou meu corpo e se afastou chateado demonstrou que ele ficou ofendido. – Não, Li. Me desculpa. – eu me virei para ele e segurei seu rosto em minhas mãos. – Não foi o que eu quis dizer.

– Me desculpa. – ele disse ainda tristonho, me abraçando forte.

– Você sabe que eu já te desculpei. – sussurrei ainda em seus braços. – E amor, sem querer estragar o abraço, mas acho que estamos esmagando nosso filho. – eu disse me fingindo de sufocado, fazendo com que o alfa me soltasse no mesmo instante.

– Oh, me desculpe, bebê. – ele colocou a mão sobre minha barriga já bem saliente. – Papai vai tomar mais cuidado agora. – eu coloquei a minha mão sobre a dele e acariciei rapidamente antes de voltar minha atenção para o fogão.

Liam colocava a mesa e contava um pouco de como havia sido suas aulas, ele gostava de compartilhar suas novas descobertas e como isso facilitaria as coisas na empresa que ele agora ajudava a gerir. Eu apenas escutava e tentava parecer feliz, embora odiasse todo aquele juridiquês e coisas que eu nunca entenderia.

– Eu estou tão ansioso para a ultrassom. – ele exclamou enquanto tirava a mesa.

– Você tem uma preferência? – eu perguntei levantando uma de minhas sobrancelhas.

– Não, é claro que não. Mas ficará muito mais real quando nós pudermos colocar o nome e começar a comprar coisas verdadeiramente direcionadas ao bebê.

– Eu ainda acho que será uma menina.

– Você viu o bolão que nossos pais fizeram?

– Eu achei que era uma piada! – nós dois rimos juntos.

– Não, eles realmente fizeram. Seu pai e minha mãe apostaram em uma menina. E meu pai e sua mãe em um menino.

– E quem ganhar leva o que?

– Segundo eles, quem ganhar escolhe o nome do meio do bebê e a decoração do quarto.

– Espera, e porquê nós não fomos inclusos nesse bolão? É o nosso filho!

– Na verdade, eu meio que acabei entrando no bolão. – ele sorriu amarelo e passou a mão nos cabelos. – Eu me aproveitei de seus instintos maternos sobre ser uma garota e apostei junto.

– Eu juro que se vocês estragarem o nome da Rose eu dou na cara de vocês três até a morte! Estamos entendidos?

– Sim, senhor. – ele bateu continência e eu ri.

Tomei um demorado banho, passando um tempo alisando minha barriga e conversando com ela, enquanto abusava dos cuidados com a minha pele naquele local. Liam já estava impaciente quando eu apareci pronto para ir até a clínica.

Não demorou muito para que o Dr. Sheeran nos atendesse. Passei por alguns exames de rotina e tentei ignorar o semblante preocupado que o doutor ficou após analisar alguns deles.

Me deitei para que pudesse fazer a ultrassom. Liam estava em pé ao meu lado, com os olhos fixos na tela e um vinco em sua testa demonstrava seu nervosismo.

– Ei. – segurei uma de suas mãos frias e molhadas pelo suor, chamando a atenção dele para mim. – Calma, estamos bem, só vamos descobrir se é um menininho ou menininha.

Dream with me - l.s (a/b/o)Where stories live. Discover now