30

164 17 7
                                    

-preparem os lencinhos- T_T

[...]

•Pov Kate On•

Sinto calafrios percorrer pelo meu corpo não sei o porque, e o suor frio descendo pela testa "O que foi Kate?" Bia pergunta sentando-se ao meu lado "Eu não estou bem" digo por algum motivo deixando lágrimas caírem e deixo escapar um soluço pela boca "Calma, não chora" Ela me abraça "Nossa você está gelada" ela diz assustada "O que você tem?" Emma chega ao pé de mim passando sua mão pelo cabelo.

O celular toca alto e eu corro para pega-lo, e vejo no ecrã que é uma chamada do Liam.

"Liam amor?" Pergunto suspirando mais calma "É a senhorita Katherine?" Ouço a voz de um homem e meu desperto só aumenta "Sim, sou eu" digo com o coração quase a sair pela boca "Bom, o rapaz sofreu um acidente de carro, está desacordado porque estava embriagado e agora estamos a levar ele para o hospital mais rápido possível" ele diz e meu chão cai "E-eu- estou aí em 5 minutos" digo tremendo e desligo o celular pois não consigo dizer mais nada eu preciso ver Liam.

"O que foi amiga?" Jade diz enquanto eu pego minhas roupas e vou me trocando rapidamente "Liam-" digo e colocando meu tênis e pegando minha bolsa "O que aconteceu?" Amber pergunta assustada "Sofreu um acidente" digo chorosa "Quer que a gente vá com você?" Emma diz e eu nego com a cabeça "Tchau meninas, orem, rezem, sei lá mas torçam para que ele fique bem" digo ainda com a voz chorosa "Vamos sim, amor" Emma diz eu saio da casa dela e voo para o carro.

Estou a dirigir com o pensamento lá longe, é como se eu e Liam estivéssemos conectados, antes do homem ligar eu já estava a passar mal e não sabia, só sabia que algo estava ruim, a não correr bem, seria um sinal? estou com muito medo de como ele deva estar. Chego no hospital e paro o carro de qualquer jeito e vou em direção à recepção.

"Olá Boa Noite" a recepcionista diz simpática "Meu..." Digo e me interrompo ".... sofreu um acidente e veio para esse hospital" digo e ela assente "Qual o nome inteiro?" Ela pergunta olhando para o computador "Liam James Payne" digo me mantendo calma "Só chegou um paciente com essa nome, na verdade acabou de chegar" a diz e eu tenho certeza que é ele "Você é da família dele?" Ela pergunta calma "Eu sou namorada dele" nunca tive tanto prazer de dizer isso em toda minha vida "E a família dele?" sim, será que ela já não entendeu? Não vai me deixar ir vê-lo? "não moram aqui" digo e ela digita no computador "Sala: 7 Andar: 4 Corredor: B" ela diz e eu assinto indo em direção ao elevador, entro e me deparo com uma grávida, provavelmente de uns sete meses, aperto no botão 4 e o elevador fecha. E eu estou a soltar alguns soluços de choro e a moça olha para mim "O que foi querida?" Ela pergunta pondo a mão no meu ombro "Meu namorado sofreu um acidente" digo e as lágrimas caem, mas eu tenho que parar de pensar no pior "Ele vai ficar bem, Deus está a cuidar dele junto com os médicos" ela diz e eu levanto o olhar com um sorriso, ela não sabe como confortou meu coração com essas lindas e curtas palavras.

"Obrigada" digo e tento um sorriso, e saio do elevador andando até a sala sete e bato na porta e ela é aberta.

"Olá" uma enfermeira de meia idade diz com um pequeno sorriso e mal respondo corro para a cama aonde está Liam e o vejo todo cheio de machucados e rastros de sangue, e um corte na cabeça, ele está com vários fios ligados em seu corpo.

"Ele está desacordado" ela diz com a prancheta na mão "O que aconteceu direito?" Pergunto e ela volta o olhar para mim "Parece que Liam estava dirigindo bêbado e ele foi contra um outro carro, o que pareceu estranho porque o outro carro estava na contra mão, e pareceu que o homem quis o fazer de propósito, tanto que o homem fugiu, e Liam sofreu  com o impacto da batida" ela diz se lamentando e lágrimas rolam meu rosto "Vou deixar vocês a sós" ela diz saindo da sala e fechando a porta com cuidado.

love me again Onde as histórias ganham vida. Descobre agora