43

189 15 13
                                    



Muitos dias depois...

Acordo em uma posição confortável, mas quando rolo na cama, meus seios doem, e eles estão inchados, estou com uma cólica forte, nunca mais tinha ficado com uma dor tão forte assim, a não ser o dia em que eu comi umas porcarias e aí sim eu fiquei com essa dor de cólica mas nada que o trono do banheiro não resolva, mas fora isso não,

Aii e como dói.

Olho em volta do meu quarto e vejo Louis e Harry a olhar para mim sentados no fim da minha cama e eu tomo um susto "Credo, vocês são piores que assombração" minha voz sai estranha sai....fraca? Deve ser devido à cólica e fecho os olhos com dor "Estávamos sem fazer nada, então viemos pra cá" Harry diz e Louis assente com os olhos no celular "Mentira! Você quis vir pra cá, eu disse que ela estava dormindo" Louis diz levantando a voz e sorrindo "N-não fala alto Lou" digo voltando a me deitar "Você está bem?" Harry diz sentando ao meu lado.

"Estou só com uma dor forte" digo e ele acaricia meus cabelos, e eu fecho os olhos "Quer que eu traga um remédio?" Louis diz se levantando "por favor" digo e Harry me abraça "Ai" resmungo pois no seu abraço meus braços pressionaram meus seios que estão doloridos.

"O que foi maninha?" Meu irmão diz preocupado "Estou dolorida" choramingo e sinto uma lágrima descer meu rosto "Você está muito estranha" ele diz limpando-a "Te aconteceu alguma coisa?" Ele diz e eu nego com a cabeça "Não aconteceu nada é sério" digo calma e sobe uma ânsia de vómito e eu levanto correndo até ao banheiro e colocando tudo para fora e Harry corre até mim segurando meus cabelos e escovo meus dentes.

"Kate você está bem?" Harry pergunta preocupado "Eu só estava enjoada" digo voltando até a cama e Harry me olha com desconfiança.

"Aqui" Louis entra no quarto sentando perto de mim me entregando um remédio com um copo de água para facilitar a descida do remédio. Termino de tomar e bebo o resto de água que tinha dentro do copo e Louis o coloca na minha mesa de cabeceira.

"Vou melhorar" digo e eles sorriem "Vamos passear lá fora? Está um dia bem bonito, frio mas está, está começando a cair alguns flocos de neve" Harry diz animado e eu assinto levantando devagar bem calminha.

Respirar um ar puro talvez seja melhor do que ficar olhando para as quatro paredes.

"Te veste" Louis diz e os dois beijam minha testa e saem do quarto "Te esperamos lá fora" Harry diz e eu assinto, me espreguiço e dou uma olhada no quarto do Liam, e vejo sua cortina meia aberta, mas mesmo assim dá para ver que o mesmo está a dormir, e eu sorrio me levantando.

Coloco umas calças bem confortáveis com uma blusa lilás e coloco uma jaqueta por cima e um cachecol branco e deixo meus cabelos soltos, ponho uns sapatos de frio, ótimos para serem usados nessa época do ano, passo um brilho labial e saio do meu quarto.

"Está linda amiga" Harry diz para mim e olha rapidamente para Louis como se dissesse vamos fazê-la rir, para esquecer a cólica "Tá mara" Louis diz forçando uma voz de mulher assim como Harry e eu solto uma risada dos meus dois palhacinhos.

"Vamos lá" digo andando até a porta e eles me olham "Não vai comer nada?" Harry diz apontando para a cozinha e eu ando até a fruteira e pego uma maçã, minha fruta favorita.

"Só?" Louis diz e eu assinto "Vou comendo no caminho" digo e Louis anda até mim "Vou aproveitar e levar minha banana" Harry diz pegando uma banana e Louis gargalha "Assim não dá pra te defender cara" Louis diz e Harry balança a cabeça "Olha o mente poluída" ele diz e eu rio dos dois "Que nada! sou 69% inocente" Louis diz e eu gargalho da sua piada suja.

love me again Onde as histórias ganham vida. Descobre agora