44

157 15 6
                                    


"Emm-" digo com a voz embargada "o que deu?" Ela entra no banheiro e eu mostro o teste em seu rosto "E-eu não sei o que dizer" ela diz deixando lágrimas saírem de seus olhos "Não tem que dizer nada, foi minha culpa" digo sentando no chão "Ei, você não transou sozinha...não vê por esse lado, você não é mais uma criança, você é uma mulher, que está a com uma criança agora em formação aqui dentro" ela diz sentando ao meu lado passando seus dedos pelo meu olho.

"Mas não estava em meus planos, era o seguinte, eu iria para a faculdade, eu teria meu trabalho minha casa, e iria pensar em ter uma família" digo entre soluços "Mas aconteceu, e o Liam?" Ela pergunta "Não vou contar para ele agora" digo fungando "Tem certeza que é dele neh?" Ela pergunta e eu a lanço um olhar mortal "Mais é claro que tenho" digo passando uma das mãos pelo nariz "Okay, você não vai contá-lo agora mas você sabe que uma hora ou outra essa barriguinha  vai crescer neh?" Ela diz e eu assinto.

"Me dá um abraço" ela diz me puxando e eu a abraço e ouço um barulho vindo da porta "CHEGAMOOOS" ouvimos vários barulhos "Aonde estão vocês?" Ouço Harry a falar e limpamos o rosto rapidamente e saímos do banheiro e vemos 6 caras suados e vermelhos na porta do meu quarto.

"Não vão entrar aqui assim" digo fechando a porta e ouço-os gargalharem e passados alguns segundos abro a porta e saio correndo pela casa para Liam não me abraçar suado e lamber minha cara.

"FOI FODA" Louis entra na sala acompanhado dos outros cinco "TU É MOIOR OTARIO, DIZ QUE É O FODA DO FUTEBOL MAS EU ACABEI GANHANDO DE TI" Ouço Justin e fico na cozinha "CARAIO" Oiço Harry dizer e Niall gargalha.

Começo a preparar lasanhas, sim lasanhas pois são três, uma para Niall e as outras duas para a gente quando estou de costas sinto braços a rodarem meu corpo é sinto uma respiração ofegante vir contra meu pescoço.

Me viro e vejo Liam suado e sorrio ao olhar de cima a baixo pois ele está sem camisa me dando a visão de seu abdómen bem definido "Gosta do que vê?" Ele diz me puxando pela cintura colocando nossos corpos e eu assinto mordendo o meu lábio inferior.

"EU ESTOU COM FOME" Ouvimos Niall berrar quando estávamos prestes a juntar nossos lábios e Liam revira os olhos "SE ACALMA NIALLER" digo, hoje todo mundo está berrando, deu impressão que todo mundo está surdo e estão falando alto.

***

"Hummm está uma delicia Kate" Zayn diz e os outros assentem "Já dá para casar" Justin diz entre um riso e eu e Liam nos entreolhamos e ele pisca-me o olho.

Terminamos de comer e agora estou cansada pois são duas horas e vamos ver um filme na sala, o filme dura em torno de três horas, vamos acabar de ver o filme quando for cinco horas da manhã, filme só de tiro, ação, morte, teve a votação de filme e as únicas que votaram e Marley e eu foi, eu e Emma, o resto foi tudo em outro filme.

"Olha o idiota" Zayn diz apontando para a televisão e eu bocejo esfregando os olhos "Com sono?" Liam diz e eu assinto "Eu vou dormir, não vou aguentar ver três horas só de tiro e morte" digo com os olhos quase a fechar e Liam solta um riso "Vocês ficam aí então?" Digo e eles assentem com os olhos vidrados na televisão "Dorme bem" ele beija minha testa "Quer vir Emma?" Digo e ela não responde pois está deitada no peito de Justin "Já já eu subo" ela diz e eu ando até a escada e subo até meu quarto.

Entro sonolenta no meu quarto e ando até o espelho olhando meu reflexo é levo minhas mãos a minha barriga e vejo que daqui a nove meses nascerá um príncipe ou uma princesa e tenho certeza não vai atrapalhar em nenhum momento da minha faculdade, só vai preencher ainda mais meu coração de amor.

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
love me again Onde as histórias ganham vida. Descobre agora