40

185 14 10
                                    


Semanas depois...

-Dia 30 de novembro de 2013-
~London

Se passaram semanas e hoje é a nossa formatura e hoje vim pegar minhas coisas no armário da escola e depois daqui vou encontrar as meninas no salão de beleza , bem, eu fiz um discurso mas eu não achei que ele ficou bom mas vou dize-lo mesmo assim, eu comprei meu vestido que ficou bonito em mim, é um rosa claro longo e hoje vou passar o dia no salão, eu minhas amigas, a convidei Emerly para minha formatura e as irmãs do Liam também vão passar o dia no salão de beleza com a gente e mãe do Liam.

Ando pelos corredores praticamente todos vazios e pego minha bolsa para tirar minhas coisas do armário e quando abro tem livros, adesivos,cadernos, fotos minhas com minha coelha Amora, quando eu tinha treze anos, ela era branquinha, de olhinhos vermelhos, ela era cheirosa mas morreu quando tinha 5 anos, e já estava ficando velhinha e ela pulou para o meio da rua e infelizmente foi atropelada, foi uma época tão triste, eu cheguei a pensar que todas as pessoas que eu começava a amar verdadeiramente, ou se distanciava de mim, ou morria, isso foi um dos motivos que na minha adolescência eu me cortava com a lâmina.

Mudando de assunto...

Eu nunca vi essa escola tão quieta e sem ninguém, acho que é a primeira vez, estou até começando a ficar com medo, porque Liam veio semana passada pegar as coisas dele do armário, e quem deixou para última hora? Euzinha! e tive que vir com minha mãe que está à espera lá no carro.

Finalmente coloco a última coisa que faltava para completar que era um esmalte preto, e coloco dentro da bolsa, sendo que os meus livros de história, Romance, Geometria, Inglês não couberam na bolsa, e estou a levá-los desajeitados nos meus braços.

Olho para o nada distraída e vou contra algo com força e acabo por cair no chão e meus livros irem para longe "Presta mais atenção por onde anda porra" ouço uma voz familiar e quando olho é Zayn a olhar para mim "Oh Kate me desculpa, eu não vi que era você" ele pega na minha mão me ajuda a pegar meus livros.

"Zaza, relaxa" digo sorrindo e ele beija minha bochecha e nos despedimos indo em lados opostos.

Eu e minha mãe estamos a ir a caminho do salão e quando chegamos vemos uma mulher jovem no salão e as minhas amigas no fim do salão já a serem atendidas "Oi sou a Lou bem vindas" ela se apresenta e eu sorrio "Katherine" digo sorrindo "Diana Styles, você tem um salão de beleza muito bonito" minha mãe diz olhando em volta.

"E quem seria essa princesinha? Olá" digo para uma pequena menina loira atrás de Lou "Meu nome é Lux" a pequena diz saindo detrás da Lou "passei batom na minha bonequinha Kate" ela diz me mostrando a sua boneca e eu sorrio "Ficou linda Lux" digo surpresa.

"Vamos lá, o que vocês vão fazer hoje?" Lou pergunta me sentando na cadeira.

"Bem, um aplique no cabelo com algumas ondulações na ponta" digo e ela assente "Tia Kate" ouço a doce voz da Lux me chamar e quando ela diz tia Kate penso quando o meu sobrinho fazê-lo.

"Oi princesa" digo olhando para ela "Você parece a minha Barbie" ela diz e solto uma risada "É sério" ela diz amuada "Você que parece, uma princesinha" digo ela sorri colocando a coroa na cabeça dela.

"Karen, como esta seu menino?" Minha mãe pergunta para Karen, detalhe as duas estão a fazer a unha e pintar de quase a mesma cor.

love me again Onde as histórias ganham vida. Descobre agora