69

71 7 0
                                    

último capítulo.


E como eu disse, é como se tivéssemos vivido na velocidade de um piscar de olho, pois já se passaram-se quatorze anos e meus bebés já estão enormes.

Liv já está com 16 anos e meus rapazes com 14 anos e meio, e eu não poderia estar mais feliz, pois o mesmo amor que eu e Liam tínhamos à dezoito anos atrás permanece intacto cada dia mais forte.

Cada manhã que eu acordo e o vejo ao meu lado, é como se fosse a primeira vez, é meu motivo para sorrir, para viver, cada olhar que vem dele, me encanta, da mesma forma de como era quando tínhamos 18 anos.

Hoje eu tenho o prazer de dizer, o quão sou feliz de te-lo ao meu lado, e ter uma família com ele, pois nossos filhos foram o melhor presente em que ele pode me dar.

Eu lembro-me que teve uma vez em que eu olhei para as estrelas e perguntei se realmente era ele quem eu iria ter uma família, e ter ao meu lado para sempre, e a vida me provou que sim, ele era o homem em que eu iria ter ao meu lado para sempre, um alguém que me faz feliz.

Agora, estamos em um luau, pois viemos passar os últimos dias de férias com Ben e James, pois meus únicos rapazes irão estudar fora da cidade, demorei a aceitar que estarei longe dos meus pequenos por bastante tempo, e a única coisa que me faz aceitar, é a felicidade dos meus filhos, se isso vai os fazer feliz, eu os apoio.

E para isso, juntamos toda a família, e voltamos na praia aonde tantas vezes vim com Liam, mas dessa vez com nossos filhos.

A música alta que agora está a tocar um acústico ao violão, todos os rapazes estão a cantar juntos, inclusive Liv com Nicolas.

Pego um suco de laranja e ando para um outro lugar procurar algo para comer, quando de repente vejo Liv correr à minha frente, em seguida Liam para em meu lado.

Me espanto com a movimentação, não entendendo nada.

"Filha?" digo sussurro para mim.

"Amor, o que se passa com Liv?"

"Eu não sei, ela apenas saiu correndo" ele diz olhando para os lados.

"OLIVIA!" berro querendo saber aonde ela está, e acabo por ouvir um chorinho irreconhecível.

Caminho por todo aquele lugar e subo umas escadas, que leva-me até o terraço.

"Amor? O que está fazendo?" pergunta Liam segurando em minha mão.

"Fica aí, se ela não estiver, eu desço" digo e ele assente.

Subo mais um andar e chego ao terraço, encontrando minha pequena agachada de cabeça baixa.

"Minha filha..." acaricio seus cabelos finos.

"Olha para a mim, o que aconteceu? Você estava tão feliz..." digo levantando seu rostinho.

"Nada mamãe" ela diz não olhando em meus olhos.

"Não me parece que não foi nada" Liam diz aproximando-se de nós e Liv abaixa seu olhar.

Ela diz com sua voz abafada e eu não consigo ouvir absolutamente nada.

"Hum?" pergunto e Liam olha para mim

"O Nicolas me beijou mamãe" um silêncio toma conta.

"Ah..." suspiro olhando para Liam.

"Vou mandar ele esquecer o que aconteceu, somos primos" ela diz olhando para mim com toda a sinceridade presente em seu olhar

love me again Onde as histórias ganham vida. Descobre agora