51

170 13 3
                                    


Dias depois....

Hoje é sexta-feira e acabei de deixar Liv na casa da minha mãe, e ela ficou toda feliz quando soube que Nicolas estava lá, e minha mãe me disse que hoje ia passear com Liv no shopping antes de eu voltar, mas provavelmente hoje eu volte mais tarde, tenho que resolver as medidas e os modelos de joias. Entre todos esses dias, Liam veio visitar todos os dias a Liv e brincou com ela, como se não houvesse amanhã, eu ficava a olhá-los mas Liv sentir arranjava um jeito de me colocar dentro da brincadeira. Meu MiniCooper já ficou pronto e acabou todos os problemas que tinham no freio e agora está novinho em folha, e agora posso ir e vir normalmente sem depender de taxi ou ônibus. Estaciono na minha vaga e desço do carro pegando minha bolsa.

Eu continuo a tratar Liam, como só alguém a mais, agora Liv, está a o adorar e por um lado estou a ver que ele está se dedicar muito a Liv, coisa que eu não esperava dele.

"Bom dia" digo entrando na grande empresa cumprimentando a todos e sinto o vento da entrada vir contra meu cabelos, entro no elevador e quando vou apertar ao botão, uma pessoa alta entra e quando levanto meu olhar vejo Liam a apertar o botão 25, como assim ele vai para o mesmo andar que o meu?

"Oi" ele diz e eu vou para a outra ponta do elevador "Bom dia" digo neutra a mexer nos meus piar-it coloridos.

"Sua sala é no andar 25?" Ele pergunta e eu o olho nos olhos e assinto "O meu também" ele diz se virando de todo para mim.

"Que maravilha!" Digo irónica rolando os olhos "É sim, uma maravilha" ele diz e me olha de cima a baixo.

Esperamos mais uns segundos e as luzes começam a oscilar e o elevador para.

"C-c como assim?" Digo quando fica tudo escuro "Fica calma, estou aqui contigo" ele diz e eu bufo "Grandes coisas" digo e ele solta uma risada, pego meu celular da bolsa e ligo para Emerly.

"Oi" ela diz e eu suspiro "Você está aqui na Rare?" Digo "Acabei de chegar pra pegar minhas coisas e vi que um dos elevadores pararam de funcionar porque acabou a luz" ela diz e eu começo a me mexer "Tem gerador?" Pergunto "Tem, mas os elevadores pararam de funcionar, mas já já volta" ela diz e eu bufo "Obrigada amiga, e que eu estou presa no elevador" digo e ouço-a suspirar e sinto a respiração de Liam pesada "Ok, estão ligando para o concerto de elevadores" ela diz "Ok, beijos" digo e desligo o celular o pondo na bolsa novamente.

Fico calada por longos minutos sem me mover mas aí começa a ficar calor e fico agoniada por não poder sair daqui.

"Hm..." Suspiro  pela milésima vez hoje devido ao calor

"Não suporta ficar comigo aqui né?" Liam diz e eu o finto "Como tu acertou?" Digo irónica e começo a suar "Va lá, não é assim tão ruim" ele diz e tira sua camisa.

"Liam, coloca a tua camisa agora!" digo firme a encara-lo "Estou com calor, e com você a minha frente às coisas ficam ainda mais quentes" ele diz e dou uma olhadela rápida e o analiso todo seu corpo bem definido.

KATHERINE LOWE CONCENTRA POR FAVOR!

E ele puxa seu cabelo suado para trás.

Viro para o outro lado e sinto sua respiração em meu pescoço e eu o afasto indo para outro lado

"Sai, não encosta em mim" digo chateada o empurrando pelo seu peito

"Katherine vira porfavor" ele diz e eu fecho os olhos e me viro "O que é-" quando me viro não tenho nem tempo de falar e ele me beija severamente e passa sua mão pela minha curva e eu sem pensar o correspondo e ele me imprensa contra a parede posicionando suas mãos em meu pescoço com nossas línguas em uma sincronia perfeita e ele roça seu nariz em meu maxilar ele desce sua boca até meu pescoço e o sinto sugar minha pele e eu sorrio sem razão.

love me again Onde as histórias ganham vida. Descobre agora