39

183 10 12
                                    


Acordo cedo em um domingo e fico a olhar para o teto do meu quarto com a maior cara de sono já vista em todos os tempos.

Fico sentada no meio da minha cama agora a olhar para o chão, pois é, eu acordo que nem uma retardada, levanto de vez e eu prendo meu cabelo em um coque  frouxo e ando até a porta do meu quarto abrindo-a, e paro no meio do corredor e fico olhando para o vaso de plantas da minha mãe, quem olha assim acha que eu fumei enquanto dormia.

"E AÍ MANINHA" salto com o grito de Harry e ele beija minha bochecha e eu sorrio virando para ele "Olá Hazz" digo e ele gargalha "Fiquei com medo de você quando te vi olhando para o vaso" ele diz e eu solto um riso rouco e ando até a escada descendo vendo todos na mesa a-

Almoçar?

"Acordou tarde vou mocinha?" Minha mãe diz em voz alta comendo a salada "Que horas são?" Pergunto olhando no meu pulso, sendo que eu não uso relógio de pulso, hoje o negócio esta ruim, estou muito lerda, nada contra os lerdos.

"Duas e quarenta" Mark diz olhando em seu relógio de pulso.

Sento na mesa logo me servindo, sem vergonha de estar com pijama de panda amarelinho "Gostei do panda amarelo" Louis diz entre um riso baixo "Obrigada, se chama Jus" digo e ele levanta as sobrancelhas "Sério? Deu um nome ao pijama?" Ele diz comendo a sua cenoura.

"Na verdade eu dei nome a ele agora" digo e ele solta uma risada "E a Emerly? Tem falado com ela?" Pergunto e ele assente "Perguntei se ela gostava de cenouras e ela disse que sim, eu achei a metade que faltava da minha cenoura" ele diz e eu solto uma gargalhada "Entendi, você vai gostar muito dela, tenho certeza" digo e ele assente "Estou ansioso para conhecê-la hoje a noite" ele diz sorrindo "Vou ter que te ajeitar, porque você não vai a um jantar com uma bermuda e camiseta" digo bebendo o suco de limão.

"Puta merda" ele diz baixinho e eu solto um riso sem razão.

***

"Eu não vou usar isso" ele diz chateado com a roupa que coloquei nele, para ele ir ao jantar "Mas Louis-" digo e ele se levanta da cadeira "Já estou para não ir mais" ele diz revirando os olhos "você vai sim, senhor" digo pegando outra peça de roupa.

Louis tem o estilo despojado.

"Senta aí" jogo ele na cadeira e ele cruza os braços, pego uma blusa branca com alguns desenho do seu armário, umas calças rasgadas e um sapato incrível "Ficou bom assim?" Ele diz ajeitando o cabelo e eu assinto "Vai te trocar" jogo a roupa para ele e Louis entra no banheiro, depois de uns dez minutos ele sai.

"Amigo, você está gato" falo com sinceridade "Eu sei, sou muito gostoso" ele diz convencido "Tá não exagera queridinho" digo e ele anda até o espelho abrindo um sorriso vendo o resultado. Ele passa seu perfume que exala pelo quarto e põe algo em seu bolso.

"Se eu não gostar dela eu te mando uma mensagem e você tenta me tirar de lá okay?" Ele diz e eu assinto "Okay" digo entre um riso.

"Valeu, MANINHA" ele diz beijando minha bochecha "De nada,divirtam-se" falo e me sinto uma mãe se despedindo do filho haha.

***

Sinto meu celular vibrar e vejo duas mensagens.

Mensagem On
Emerly: Teu irmão é muito gostoso

love me again Onde as histórias ganham vida. Descobre agora