36

168 12 9
                                    


"Quem diria nos encontramos de novo neh?" Uma garota fala com Liam e continuo a encara-la.

"Por mim não te via mais" Liam diz e ela se aproxima e o vejo se afastar, sorrio ao ouvir o que ele disse.

"Está sempre sozinho?" Ela pergunta quase a pular em cima do Liam e começo a ficar vermelha e fico de punhos cerrados "Eu não estou sozinho, estou com-" ando até ele e o interrompo "Namorada dele" digo a encarando nos olhos, mas minha vontade agora é de levar minhas mãos bem no meio da cara dela.

Respira fundo, não seja tão impulsiva, sorria, elas odeiam isso.

Faço o que meu subconsciente diz e sorrio agarrando a mão do Liam bem forte, e o ouço resmungar "Você é namorada dele?" Ela pergunta me olhando de cima a baixo fazendo cara de deboche "Na verdade não, sou a mãe dele" digo irónica e ela levanta uma das suas sobrancelhas.

"Você costuma deixar ele muito sozinho neh? Cuidado" ela diz sorrindo "Sinto ter que te informar mas eu tenho uma coisa que se chama confiança, já ouviu falar?" digo e ela bufa "Liam eu pensei que você arranjaria algo melhor" ela diz "Eu não preciso de algo melhor que ela" ele diz se referindo a mim "Mesmo assim, o que acha de sairmos algum dia" ela diz me ignorando totalmente e falando no ouvido do Liam.

Fodasse meu subconsciente, fodasse tudo eu pego-a pelo braço cravando minhas unhas no seu braço a levando para fora da loja e ela sai vermelha de raiva e mesmo assim deu a porra de uma piscada de olho ao Liam.

"Oi, sou vendedora aqui, me chamo Jess, eu estava vendo a situação e adorei sua atitude eu só não fiz nada porque não queria te deixar mais nervosa" ela diz entre uma risada "Oi Jess, desculpe mas foi necessário" digo ainda enervada e ela assente "Está bem?" Liam chega perto de mim "Não, eu vou tomar uma água, diga a Harry que eu já volto" digo fria e viro de costas mas sinto suas mãos em meu pulso "Está chateada?" Ele pergunta e eu o olho "Não" digo séria mas SIM eu estou com MUITA RAIVA.

"Depois a gente conversa" digo soltando sua mão da minha e indo em direção para fora do shopping sentando em um banco duplo de madeira no lado externo do shopping.

E fico a pensar no que aquela garota disse, que eu deveria tomar cuidado, eu confio no Liam mas depois do que ela disse, e se eles já tiveram alguma coisa? E uma frase vem  a minha cabeça.

"O Liam pode te trocar em um estalar dedos"

Estou confusa....coloco a mão no rosto e começo a chorar bem baixinho para ninguém a minha volta ter que se incomodar.

E se ele mentiu-me? Aonde ele conheceu ela? Porque ela falou com ele daquele jeito?

Apoio meus cotovelos nos joelhos e passo a língua entre meus lábios. Sinto uma respiração perto de mim e quando vejo Liam ao meu lado me afasto.

"Espera, o que foi?" Ele pergunta sério "Aonde você conheceu aquela garota?" Digo baixo lentamente e ele fica calado "Sabe o dia do meu acidente? Que eu fui ao bar? Então ela deu em cima de mim mas-" ele diz depois de segundos e eu o interrompo-o "E aí você ficou com ela" digo firme "Eu-eu dispensei ela" ele diz baixo  e eu volto meu olhar para ele.

E então eu lembro do Harry a falar.

Flashback On-

"O que aconteceu?" Pergunto calma "O que aconteceu é que tinha uma garota que estava querendo algo a mais que uma conversa com ele e Liam resolveu ir embora" Harry diz.

Flashback Off-

Eu não sabia que era essa garota, agora eu estou a entender tudo.

love me again Onde as histórias ganham vida. Descobre agora