38

159 13 2
                                    


•Liam pov On•

Ela sai imediatamente de cima de mim colocando sua T-shirt enquanto atendo o celular que está a tocar, passo uma de suas mãos pelo meu cabelo respirando fundo.

"Alô?" pergunto sério colocando o celular próximo ao ouvido.

"Oi filho" ouço a voz do meu pai a falar na linha "Ah...oi pai" digo forçando um sorriso "Você está ocupado?" Ele diz e olho para Kath "N-não" digo entre um suspiro profundo.

"Pode vir aqui na empresa, eu queria te mostrar uma coisa incrível você iria adorar" ele diz e continuo com o sorriso forçado "Estou aí em vinte minutos" digo olhando no relógio de pulso "Okay" ele diz com certeza com um sorriso no rosto.

"Quem era?" Ela diz apoiando seu rosto nas mãos que estão sobre seus joelhos "Meu pai" digo colocando o celular em cima da mesinha ao lado do sofá.

"Vamos ter que sair" digo e ela encara o chão "eu quero que você conheça um lugar...brilhante" digo e Kate levanta uma de suas sobrancelhas "Brilhante?Aonde?" Ela pergunta calma.

•Kate Pov On•

"Posso antes ir me trocar?" Como não sei aonde ele vai me levar pergunto, pois estou só de shorts e uma T-shirt "Você tem cinco minutos" ele diz e eu me levanto rapidamente "Eita, já volto" digo e o ouço soltar uma risada.

Corro até meu quarto ignorando totalmente Mark e minha mãe na sala.

Coloco umas sapatilhas azul marinho claro com um lacinho cor de rosa na ponta do sapato, é um vestido azul marinho, pego uma bolsa e coloco meu celular com um casaco caso o frio fique mais intenso, coloco um brilho labial, me perfumo e saio de casa.

"Essa menina não para mis em casa, vive na rua" ouço minha mãe resmungar e eu solto uma risada "tchau" digo e ela sorri para mim.

Antes de ir embora eu ando até a cozinha e bebo um copo de água e o barulho da campainha ecoa pela casa fazendo minha mãe levantar do sofá "Olá querido" minha mãe diz simpática e quando a olho, vejo Liam na porta a sorrir e eu faço um sinal como se dissesse 'Estou indo' e ando até eles.

"Cuida do meu bebé, ela é meio doidinha" minha mãe diz a Liam e nos soltamos risadas "Okay! Vamos?" Ele diz pegando em minha mão "Divirtam-se" minha mãe diz de longe acenando.

"Você está linda" ele diz me olhando de cima a baixo "Pensei que só gostavas de me ver em calças subidas" digo e ele ri e nós entramos no carro "Uma preferência, mas você fica linda de qualquer jeito" ele diz sorrindo e ligando o carro "Você é uma gracinha" digo para provoca-lo "Lá vem você e seu 'gracinha'" ele diz fazendo aspas com os dedos.

---

Chegamos em frente a um lugar com um edifício enorme com diversas janelas de vidro com o nome de Rare e vejo varias pessoas mais velhas ou até mais novas que nós indo e vindo.

"Essa aqui é a empresa dos meus pais, nosso anel foi feito aqui" ele diz em meu ouvido e eu assinto olhando o tamanho do edifício "É enorme, tem quantos andares?" Pergunto entre um riso "São muitos" ele diz entrelaçando nossas mãos entrando dentro do lugar.

"Olá Liam Payne" uma mulher por volta de seus 38 anos fala com Liam e ele sorri "Seu pai está a sua espera" ela diz e ele assente "Já falei com ele" ele diz simpático "Olá....?" Ela diz "Katherine Styles, prazer em conhecê-la" digo e ela estende a mão "Olá Katherine seja bem vinda" ela diz sorridente "Temos que ir , até mais Lilian" Liam diz acenando a ela.

"Vem baby, eu quero te mostrar muitas coisas aqui" ele diz me puxando pela mão sorrindo feito uma criança "Baby?" Pergunto entre um riso "Vou relevar" digo entre um suspiro e ele semicerra os olhos "Você não é nenhum pouco carinhosa" ele diz se fingindo triste "Awwn Tá bom Amor" digo encostando meu rosto ao dele e depositando um beijo em seus lábios.

love me again Onde as histórias ganham vida. Descobre agora