52

160 12 2
                                    


Abro os olhos e sinto o impacto da luz da janela vir contra os meus olhos e do meu quarto ouço os resmungados de Liv que já deve ter acordado e olho para meu lado, Liam está a dormir profundamente e resolvo não acorda-lo.

Ando até o quarto de Liv e a vejo em pé no berço e quando entro no quarto ela abre um sorriso "Mamã" ela diz e eu a pego de lá "Oi meu amorzinho, dormiu bem?" digo e beijo sua bochecha indo até a cozinha.

"Mamã estou com fominha " minha pequena resmungona diz e eu a ponho no cadeirão e ela fica a esperar ansiosamente pelo café da manhã. "Pronto" digo colocando uma panqueca em seu pratinho e ela brinca com o copo de suco leite que está a sua frente "Leitinho" ela cantarola e eu sorrio fazendo mais algumas panquecas e torrada, não gosto de café, nunca gostei, então não costumo fazer café. Hoje é dia do Suco de maçã, todos os dias costumamos variar nas frutas e hoje seria o de maçã.

"Hoje é suco de maçã" digo e ela salta "Eu sou a princesa maçã" minha pequena diz com um grande sorriso.

"Sou a princesa uva" digo "Então eu sou o príncipe uva verde" ouço a voz de Liam e me viro o vendo todo despenteado com a voz rouca de sono "Papá" Liv diz levantando os bracinhos, o que mais me surpreendeu foi que em questão de uma dias Liv ja estava a chamar Liam de Papá como se o conhecesse desde que nasceu, isso causa um certo conforto em mim.

"Bom dia filha" Liam anda até Liv e beija o topo de sua cabeça "Bom dia Liam" digo neutra e ele se vira, agora que eu vim finalmente reparar em suas tatuagens, e eu me pego a olhar para seu corpo por longos segundos.

"Alg-algum problema?" Ele diz com um sorriso "Não! É que eu não tinha reparado nas tantas tatuagens que você tem agora" digo me virando de costas.

"Eu já tinha algumas" ele diz "Mas agora até na cara você tem uma tatuagem" digo pegando a minha amiguinha Nutella da bancada é servido tudo na mesa "Exagerada" ele diz se aproximando de mim e eu saindo da sua frente indo até a mesa

"Humm..." Digo quando saboreio o suco de maçã "o que achou?" Pergunto animada a Liv que está tomando o suco "Delicia mamã" ela diz do seu jeitinho fofo de ser.

"Está mesmo" Liam diz e pisca-me o olho e eu tento um sorriso "Kath, lembra daquela música?" Liam diz e uma eletricidade passa pelo meu corpo só de lembrar que música possa ser

"Lembro sim" digo logo em seguida levando a boca a minha panqueca

"A terminei e fiz mais quatro" ele diz e um nó se forma em minha garganta, então ele fez quatro músicas...pra mim? O que eu falo?

"Hum...Qual são os nomes?" Pergunto e ele assente com um sorriso em seu rosto "Happily, Irresistable, Half a Heart, No control e a 18" ele diz e eu ponho minha mão em sua cima da sua mão que estava em cima da mesa.

---

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

---

Acabamos de chegar no zoológico e já na entrada Liv já está com seus olhos brilhantemente brilhantes "Mamã! Olha" ela diz do colo de Liam "Sim filha, é uma girafinha" digo e solto uma risada ao lembrar do girafinha "Seu pai é da família dela" Solto uma risada que estava segurando a minutos atrás "Não sou não ta?" Ele diz amuado "Sério mamã?" Liv diz inocentemente "É só brincadeira amor" digo sorrindo "Aii que sede, aonde tem água por aqui?" Liam pergunta para mim a olhar de um lado para o outro "Alí" digo apontando para um bebedouro e paro o carrinho enquanto o esperamos beber água.

love me again Onde as histórias ganham vida. Descobre agora