33

164 10 4
                                    


Agora estou no carro indo para a escola e está muito frio, hoje vim com uma blusa branca, uma jaqueta de couro, uma calça de cintura alta e nos pés uma bota preta, no meu cabelo eu só o deixei solto.

"Brr...Tchau mãe" digo e ela sopra um beijinho para mim ouço meu celular tocar com o toque da música One Last Time da minha querida Ariana Grande e procuro ele dentro da minha bolsa.

"Cadê você?" Sussurro e acho o meu I Phone a tocar alto "Alô?" Pergunto colocando o celular próximo ao ouvido "Kate...chegou na escola?...pode vir na parte de trás da escola?" Ouço Jade a falar com a voz embargada "O que foi amiga? Que voz é essa?" Digo "Vem cá" ela diz e desliga.

Corro para a parte de trás aonde tem os bancos e só vejo uma menina de cabelos castanhos escuros escorada na cabeça com a cabeça baixa.

"JADE O QUE ACONTECEU?" Vejo ela com a cara inchada, toda vermelha e com olheiras e quando ela sobe o olhar imediatamente ela me abraça "Ô amiga, calma" digo acariciando seus cabelos.

Sento na sua frente e tiro os cabelos do seu rosto e limpo suas lágrimas "É que-" ela chora ainda mais "O dia do seu aniversário Harry dormiu em minha casa e nós fizemos sem proteção" ela diz e eu já sei o que vem pela frente "Tem certeza?" Pergunto e ela assente "sim, e Eu não me relaciono com outra pessoa a não ser o Harry" ela diz e chora ainda mais "Meu ciclo não estava vindo e eu estava com alguns enjoos, já fiz exames e constatou que-" ela se interrompe "Eu estou grávida" ela diz e minha única reação é abrir um sorriso enorme.

Eu vou ser titia.

"Posso?" Pergunto e ela assente com o rosto avermelhado devido ao choro "Eu disse a ele e acabamos por brigar, por isso ele não veio ante-ontem" ela diz por isso que Harry inventou uma gripe e ficou o dia trancado em casa e me tratou mal.

Sua barriga ainda não esta muito grande por estar apenas em quase três meses e meio mas mesmo assim acaricio sua barriga e ela sorri "Olá sobrinho ou sobrinha" digo e ela sorri "Se for menino eu queria o nome de Peter e se for uma menininha vai ser Bailey" ela diz sorridente.

"Lindos nomes, agora espera aqui que eu já volto" digo e levanta a sobrancelha e tenta levantar "ai" ela resmunga "Jade fica aí que eu já volto" digo e ela assente.

Ando apressadamente até o Harry e nesse momento quem está com raiva dele sou eu, ele está em sua rodinha de amizades de Costa para mim e eu o puxo pelo braço com minhas unhas grandes e faço com que machuque-o de propósito.

"Eu pensando que você era uma pessoa de caráter" digo puxando ele para um canto longe da porra dos seus amigos "Do que está falando?" Ele diz furioso "Não te faça de idiota que eu odeio isso" digo e ele revira os olhos "Foda-se" ele diz com certeza já entendendo o que se passa.

"Tu é pai, Harry e tu não quer assumir teu filho. Olha, se você não assumir e abandonar sua namorada com teu filho, eu dou todo o apoio para ela ir embora e procurar alguém que faça isso por você, porque eu não ficaria a tua espera, e sim, seguiria em frente" digo fria e ele parece estar decepcionado consigo mesmo.

"Onde ela está?" Ele diz calmo "Vem" digo sorrindo para mim própria por ser titia. Estou seria por fora mas por dentro estou AAAAAAAH VOU SER TIA!!!! :p

Andamos até a parte de trás da escola e eu seguro sua mão fortemente "Aii está a me apertar" ele resmunga "Você merece" sorrio falsamente e ele revira os olhos.

Encontro agora Jade sentada no banco acariciando sua barriga "Nem sei se você é menininha ou menininho mas eu já te amo, e tenho certeza que seu pai também, só uma questão de tempo amorzinho" ela diz docemente não notando nossa presença.

love me again Onde as histórias ganham vida. Descobre agora