31

198 13 8
                                    

PREPAREM-SE







Dois meses depois...

Hoje é dia primeiro de novembro e dentro desses dois meses aconteceram muita coisa, coisas excelentes e coisas ruins também, como discussões mas acontece. Em primeiro lugar, eu e Liam estamos a cada dia melhor e nada mudou,na verdade sim, só para melhor, ele ficou bem melhor do braço e obviamente tirou o tirou o gesso.

Aquele dia quando ele levou alta, seu sorriso dava para ver até de costas e o meu idem. Estava perceptível na sua cada que ele não queria ficar mais nem um segundo alí.

Lembro daquele dia claramente nós passamos do dia juntos e no final já sabem né? Hehe. Tomamos sorvete, sentiram cheiro de ironia? Haha

Eu fiquei feliz por vê-lo feliz, seu sorriso faz o meu.

Minha mãe e meu padrasto voltaram de viagem e agora ele está a morar com a gente, e eu julguei ele, um grande erro, ele é totalmente o oposto do que eu pensei que ele o fosse, ele age como um amigo de verdade que nós podemos contar para todo o momento, em nenhum momento ele quis demonstrar superior ou autoritário.

Mudando de assunto eu estou entre designer ou designer de interiores para eu exercer como emprego e para a faculdade, estava totalmente fora dos meus planos mas parece ser uma coisa realmente boa de se fazer e que talvez eu realmente goste, mas pode ser que daqui para lá eu mude de ideia.

A família do Liam veio para Londres e agora eles decidiram que vão morar aqui, eles compraram uma casa aqui em Londres. A família do Liam tem uma imprensa de jóias em Wolverhampton e falaram que aqui mesmo em Londres eles tem umas de suas unidades então eles vão poder trabalhar normalmente.

Eles vão morar aqui em Londres mas não deixaram de fazer o convite para eu e meus irmãos irem visitar sua terra natal Wolverhampton. Mas eles ainda vão ficar lá algumas vezes, sua antiga casa vai continuar lá.

Voltando para o assunto escola, o colegial foi realmente muito bom, fiz novos amigos, tive experiências extraordinárias, mudei um pouco vamos se dizer, da Kate sem graça do passado, que era arredia com todos.

Nessas férias vou aproveitar como se fosse o último dia da vida ao lado dos meus amigos e do Lee.

Eu estou a pensar em morar sozinha, como já sou maior de idade e talvez vá para a faculdade e tal eu queria ter minha própria casa e fazer algum tipo de estágio, mesmo minha mãe não concordando e insistindo que eu não vá embora nunca, coisa de mãe, sempre vai achar que somos os bebés delas. Awn :)

Esqueci-me de mencionar que inventaram de ter um baile depois da formatura e já sabe neh? Meninas correndo para o lado e pro outro a procura de um par, eu já disse para Liam que eu não quero participar porque minha dança é uma desgraça e que eu não queria dançar, mas o bonitinho acabou por me convencer.

No mais é isso e eu estou cada dia mais feliz por estar tudo a estar a dar certo como eu planeei desde meus quatorze anos de idade, tirando o baile mas isso é o de menos.

E ele realmente virou a razão do meu sorriso.

__________________________

love me again Onde as histórias ganham vida. Descobre agora