Prólogo

20.9K 712 14
                                    

Um ano antes

- Vamos, Sam, depressa com isso!

Molly incentiva-me de forma nada sutil gritando do quarto andar, onde iremos morar enquanto estivermos na faculdade. Tenho vontade de gritar de volta que todas as minhas coisas já estão em meu quarto e todas em seus devidos lugares, mas, Jake seu irmão gêmeo o faz por mim mandando um Foda-se pra ela, claro que Miss Bronzeado ignora. Beijo a bochecha pálida de meu primo em agradecimento, não que Molly seja ruim, mas, gostaria que Jake morasse conosco e não em um dos dormitórios.

- Fiquem calmos, um amigo meu está vindo para nos ajudar - Peter seu recente namorado nos conforta - Alias, ele vai ser seu vizinho, Sam - conta, e aponta para o prédio em frente ao nosso.

- Legal!

Foram mais de três horas para por tudo no lugar depois que terminamos de carregar as coisas, o tal amigo do Peter nunca veio, mas, não toco no assunto para não parecer chata. As coisas sairiam bem mais rápidas já que tia Claire se encarregou de mobiliar todo o aconchegante apartamento de dois quarto, e graças ao Senhor dois banheiros - ganhei a suíte no papel, pedra e tesoura- se Molly não decidisse dar "estilo" ao lugar fazendo nós três mudar as coisas do lugar, embora tenha que admitir que ficasse ótimo. No entanto nada justifica a demora para comermos.

Assim Molly e Peter descem agarrados na frente, seguidos por Jake e eu, até perceber o cadarço solto do meu All Star. Foi tudo muito rápido, ontem teve um temporal daqueles como não ocorria há meses, para nossas felicidades o Sol voltou a brilhar e, o único sinal de chuva são as poças d'águas que se formaram. E uma dessas é lançada com tudo sobre mim, enquanto estou agachada na calçada.

- Droga! - solto, completamente ensopada e suja.

- Sam, você está legal? - Molly e Jake perguntam juntos, segurando o riso, assim como Peter.

Mas ele não!

Encaro irritada o motoqueiro loiro de cabelos longos á minha frente irromper em uma agradável gargalhada. Eu admiraria sua beleza estonteante e surreal em outra situação.

- Você me deve desculpas - exijo, ficando em sua frente. Ele é bem alto.

Mais risos, do tipo que faz você chorar e sentir dor no abdômen.

- Foi mal, Carrie - diz entre risos.

- Não me chame assim! - Quanta audácia.

- Você parece mesmo a Carrie - Molly diz rindo, e arrancando mais dos outros - Toda lambuzada.

- Viu? - o estranho debocha.

- Idiota!

- Calma, Carrie! Quero dizer, Sam - diz estendendo-me a mão direita, com os cantos da boca puxados em um pequeno sorriso - Tyler Black.


Votem, por favorzinho ☺️

Mais Que Amigos {Finalizada}🚫16 Where stories live. Discover now