Capítulo 8

6.1K 435 11
                                    

                                                                                      Sam


Jogo mais uma peça de roupa do meu armário no chão a procura de uma calça limpa para sair com o Isaac. Nada. Á noite está fria então nada de shorts ou saia. Todas minhas calças estão sujas, e as limpas estão folgadas de mais – perdi uns bons dois quilos -, olhando para o amontoado de roupa suja que se acumula perto da minha escrivaninha tomo nota mental de lavar roupa amanhã, coisa que detesto. Prefiro cozinhar para um batalhão á lavar roupa. Faço uma rápida oração para que a calça dobrada no canto sirva bem. Confiante pulo para dentro, e diferente das outras não parece como se fosse de outra pessoa.

- Você vai assim? – Molly indaga olhando-me dos pés a cabeça quando alcanço a sala. Repasso o que estou vestida. Calça, blusa de manga e cardigan preto e meu All Star.

- É – ela revira os olhos.

- Pelo menos tenha a decência de soltar esse cabelo – diz, vindo ela mesma liberar minhas madeixas do coque frouxo. – Melhorzinho – percebo que está vestida em jeans também, mas com uma linda blusa colada e sapatilhas – Um pouco de batom não faz mal a ninguém – fala, apanhando de sua bolsa. Nego saindo de sua mira.

- Aonde você vai?

- Tyler vai lutar hoje – conta, me surpreendo. Raramente tem luta nas segundas. – Depois a galera vai pra casa dele – não sabia. Se bem que não nos falamos desde cedo. – E, não me espere, vou dormir com Peter.

- Grande coisa. Vocês sempre dormem juntos – digo, indo até a cozinha tomar água -Achei que você odiasse dormir na casa da fraternidade – comento ao retornar para a cozinha.

- Amor – dá de ombros. Molly apaixonada é uma grande reviravolta. Ela jurava não se apaixonar até se formar. Os caras da faculdade são deliciosos de mais pra se prender. Repetia sem parar, até conhecer Peter no dia da inscrição. Sorrio com a lembrança de como os dois implicavam um com outro, até Peter lhe roubar um beijo. Assim tínhamos uma Molly entregue.

- O bom disso é que não vou ter que ver a bunda do Peter – digo, ela me mostra a língua.

- A bunda dele é maravilhosa – faço cara de nojo – Vadia – rio – Falando sério agora, você soube do Tyler? – pergunta séria e ansiosa. Nego – Ele ameaçou dá uma surra no Isaac na frente de todos no refeitório.

- Eu não o entendo - suspiro inconformada.

- Você sabe o que penso sobre isso – diz vestindo sua jaqueta – Só você que não quer ver. Vamos?

- Vamos.

Descemos juntas, e lá embaixo Isaac está próximo ao seu carro. Molly e ele trocam cumprimentos, e depois abre a porta para mim. Molly segue para o apartamento do Tyler, e tento não imaginar nossa situação, que eu o desejo é claramente óbvio, mas e ele?, Tyler tem a mulher que quer.

- Você está bonita, Sam – Isaac elogia me puxando de meus pensamentos. Olho para o belo rapaz ao meu lado concentrado na estrada, e decido deixar meu amigo de lado por hora. Não é justo com Isaac.

- Obrigada. Você também não está nada mal.

O trajeto não dura muito, e como Isaac é um motorista concentrado seguimos trocando pouquíssimas palavras, no entanto o silêncio não é desconfortável.

Como disse não é uma festa grande, na verdade é somente uma reunião entre amigos, e a tal casa da fraternidade na verdade não passa de uma casa pequena e alugada por cinco garotos. Não é difícil manter conversa com seus amigos, tirando alguns sussurros direcionados a mim, é divertido. Ouço dois caras comentarem sobre a ameaça do Tyler ao Isaac, e o cara alto parece quase maravilhado com a coragem do Isaac de me trazer aqui, sorrio sozinha, e Pâmela a garota gótica em minha frente me olha estranho. Mas, não é seu olhar que me chama atenção e sim de um cara mal encarado encostado na parede que não para de me encarar.

Mais Que Amigos {Finalizada}🚫16 Where stories live. Discover now