Capítulo 11

6.2K 425 11
                                    

                                                                                     Sam


Bom Senhor, como irei olhar na cara do Tyler outra vez?

Covardemente salto para fora dos braços do Tyler, é tão brusco que não chego a nenhuma explicação por não ter o acordado. Vestida apenas da cintura pra baixo encontro minha blusa próxima a porta. Visto-a pelo avesso sem me importar, saindo nas pontas do pé – nem tanto – para meu apartamento. Em casa suspiro aliviada por não ser pega por ninguém. Corro pro banheiro querendo tomar um banho, e pensar como agir de agora em diante. Nada pode atrapalhar nossa amizade. Nem mesmo meu primeiro orgasmo. Mas levando em conta que Tyler não teve alivio, e esteve com mulheres muitíssimo mais experientes e gostosonas não vai querer repetir, e assim podemos esquecer e seguir em frente.

Meu reflexo é de alguém totalmente diferente de mim. A garota que surge entre as manchas do espelho tem as bochechas coradas não apenas de vergonha, mas como se essa cor saudável fosse realmente sua. Os cabelos ruivos emaranhados como um ninho mal feito de passarinhos. Os olhos maiores que o normal, brilhando como refletores, o azul nunca foi tão fascinante. E nem transei. Tyler Black sendo Tyler Black, e não meu amigo pé no saco que adora me envergonhar. Arrancando minha roupa deixo o jato d'água gelado cair sobre minha cabeça. Sorrio ao me ensaboar lembrando as mãos do Tyler.

Droga.

(...)

- Espero que não seja de mim que está fugindo – Isaac diz risonho surgindo em minha frente.

- Não, não é de você – respondo olhando em volta do pátio. Peguei uma rota diferente. Fugir do Tyler não está sendo nada fácil. Ele, Molly, Jake e Peter encheram minha caixa postal com mensagens. Tyler e Molly me enviaram algumas nada descentes.

- Então você está mesmo fugindo? – paro de correr o olhar no lugar, e olho para ele.

- Não – sou enfática ao mentir. Seu olhar duvidoso grita mentirosa – Um colega chato que quer copiar um ensaio meu.

- Detesto esse tipo – diz me seguindo quando me ponho a andar. Concordo mantendo a mentira. – Você não vai atender seu celular? – pergunta indicando o aparelho em minha mão que vibra. Mensagem do Tyler.

"Em que inferno vc está?"

"Me liga, AGORA!"

Como não tenho pra onde fugir respondo.

"Bloco C. Indo pro refeitório."

- É ele? – Isaac pergunta me deixando confusa – Seu colega?

- Não, é o Tyler. Vou encontrá-lo no refeitório – respondo a verdade. Qualquer rastro de sorrisos desaparece. – Você vai também? – pergunto evitando seu rosto.

- Vou.

O caminho até o refeitório é um pouco mais longo que o normal. Isaac fala sobre suas aulas, e como não tem mais duvidas sobre cursar Comunicação. Ele pergunta se me senti assim também, respondo que não. Amo Literatura.

- Você quer ir comigo na próxima festa da Ômega, no sábado? – convida nervoso. – Vai ter duas lutas antes, a gente pode se encontrar lá caso você não queira assistir – diz por falta da minha resposta.

- Você vai assistir o Tyler? – pergunto mudando de assunto.

- Sim – seu sorriso retorna – É a única chance de ver alguém batendo no idiota – diz empolgado sem reparar na cara irritada que faço – Ele vai enfrentar o Jack – continua. Jack é o mesmo bastardo que atingiu as costelas do Tyler meses atrás. Nunca soube de ninguém machucá-lo tanto. – Merda, desculpa sei que são amigos – fala sem jeito. Passa as mãos pelos cachos nervosamente.

Mais Que Amigos {Finalizada}🚫16 Where stories live. Discover now