Epílogo

4.5K 294 19
                                    

- Stephen, tenha cuidado!

Grito para meu pequenino menino de cabelo louro-morango que se diverte pulando as ondas assim que o alcançam. Ele apenas me ignora. Para ele ter cinco anos é o auge de sua vida e fim da obediência. Tudo culpa do idiota do pai, que insiste em dizer que de agora em diante ele não é apenas um garotinho. E sim um homem crescido e pronto para ficar de olho na irmãzinha que chegará em quatro meses. Minha princesinha, Diana! Assim como a mãe do Tyler.

- Stephen! – grito quando Soluço, o Pitbull molenga que Tyler trouxe para casa alguns anos derruba-o – Isso não é engraçado, idiota! – ralho para o idiota cretino que se acaba de rir na rede ao meu lado.

- É sim!

Mais risos!

Dou-lhe língua.

- Que maduro, senhora Black – de pé, sussurra em meu ouvido.

Imediatamente fico excitada!

- São os hormônios – murmuro.

- Também devo supor que são os hormônios que fizeram isso com seus lindos peitos? – torce gentilmente um dos meus bicos intumescidos. Atrás de mim, Tyler me deixa saber o quanto duro está.

- Tyler, nosso filho pode nos ver – murmuro fraca. É só ele me deitar aqui e faço o que ele quiser - Ai! – grito de susto quando se abaixa e me ergue em seu colo – Onde está me levando? Temos que ficar aqui e cuidar do Stephen!

- Conheço um lugar bem especial, onde podemos nos divertir e ficar de olho em nosso filho – pisca-me um olho.

- Tyler, não...

- Soluço está com ele e Stephen é esperto o suficiente para não se afastar da margem.

- Mas...

Minha batalha é perdida quando toma meus lábios aos seus e alcança nosso quarto. 

Ainda não acredito que tudo não passe de um sonho. Foi em meu aniversário de vinte anos. Três semanas após toda a confusão. Minha festa surpresa - não tão surpresa - nunca aconteceu, levei um baita susto quando Tyler me acordou durante a madrugada dizendo-me que tinha uma coisa para mim. Passamos horas na estrada e vendou-me quando chegamos. Achei que seria apenas a festa na casa de meu pai e todos já estivessem lá, mas não. Tyler, guiou-me até a casa dos falecidos Parrish, a principio acreditei que queria apenas desfrutar de nossos últimos dias de invasores, já que o lugar foi finalmente vendido e depois de uma espetacular rodada de sexo e muito amor entregou-me uma caixinha de porta-joias. Dentro um lindo e simples anel de noivado e a escritura da casa em meu nome. 

Lá em cima, como sempre temos toda a visão da praia e de nosso pequenino que agora persegue o cachorro na areia.

- Eu te amo! – sussurra e deixa um beijo em minha barriga já desnuda ao cobrir-me com seu corpo.

- Sempre!

Sempre!

Votem, por favorzinho ☺️

Mais Que Amigos {Finalizada}🚫16 Where stories live. Discover now