Capítulo 10

6.6K 456 14
                                    

                                                                     Sam

Forço-me a concentrar nas palavras do Tyler que divaga sobre equações, normalmente quando me explica algo aprendo com facilidade, ele é inteligente e paciente. Porém não foi uma boa ideia ter vindo ao seu apartamento, no lugar de ir ao Láctea Café, lá estaríamos cercados por outras pessoas, no entanto foi ele quem decidiu vir pra cá, e como sou eu quem precisa de ajuda concordei. A voz dura da Molly mandando-me tomar uma atitude sobre nós dois não abandona minha mente, ela ficou mesmo furiosa quando contei que não aconteceu nada, por fim me chamou de idiota.

- Pela sua cara é melhor pararmos – Tyler diz recolhendo o material da bancada de mármore da cozinha – O que você quer comer? – pergunta apanhando o menu. Que consiste em um pote de sorvete abarrotado por números de restaurantes, lanchonetes e pizzarias.

- Você ainda tem aquele molho à bolonhesa da semana passada? – pergunto querendo ocupar minha cabeça com outra coisa.

- Sim, no congelador – responde pegando para mim – Macarronada? – assinto – Bom, vou tomar banho – segue para o quarto, mas volta – Você vai dormir aqui – abro a boca para protestar – Você vai.

Droga! Se eu tiver que dormir com ele de novo não resistirei.

Aproveita.

Esquecendo a imagem do Tyler praticamente nu, e eu colada ao seu corpo me ponho a cozinhar.

- Você vem ou não? – grito Tyler que não voltou até agora do banho.

- Só um minuto – responde. Aproveito para colocar nossos pratos em cima do balcão. – Tem refrigerante – informa. Virando-me para olhá-lo me arrependo. Com o cabelo úmido e solto Tyler está completamente apetitoso usando sua calça de pijama daquele jeito sexy desnecessário, caindo em seu quadril.

- E-Eu quero tomar suco – gaguejo acordando do meu transe.

- Tudo bem – diz, e fico á espera de seus comentários.

Nada. Ele não diz absolutamente nada, apenas se senta em um dos bancos enchendo seu prato. Faço o mesmo ainda estranhando.

- O que foi? – ele sorri tomando um gole da sua cerveja.

- Você não pode variar e não tomar cerveja no jantar? – desconverso.

Ele finge pensar por um tempo, toma mais um gole e responde:

- Nah! – reviro os olhos sorrindo. – Eu bebo por todas as deliciosas cervejas que você não toma – meu sorriso murcha com a menção do assunto. – Foi mal – diz percebendo – Aposto que você tomou um porre daqueles, fez um strip-tease, e depois resolveu bancar a careta pra recuperar sua reputação – diz brincalhão e volto a sorrir.

- Claro, até por que sou uma alcoólatra em recuperação – ele suspira aliviado rindo.

Assim nosso papo continua leve e divertido como sempre. Tyler insiste em lavar a louça, e depois revisar mais um pouco da matéria, coisa que ocorre com mais facilidade que antes. Acabo entendendo, e mesmo não tirando um dez terei nota suficiente para passar, ainda mais pelo fato das provas não estarem perto. No fim acabamos jogados em seu sofá assistindo. E ficando cada vez mais tarde meu nervosismo por dormimos juntos outra vez volta a me assombrar. Realmente as coisas entre nós estão ficando difícil de lidar nas últimas semanas. Pergunto-me o que mudou. 

- Hora de dormir – diz desligando a TV.

- Estou sem sono – minto, pegando o controle.

- Você está mentido – afirma olhando em meu rosto. – Hora de dormir – diz autoritário tomando o controle da minha mão, e me puxa delicadamente.

Mais Que Amigos {Finalizada}🚫16 Where stories live. Discover now