Capítulo 36

3.8K 266 27
                                    

                                               Sam

- O senhor pode repetir, por favor?

Peço incrédula ao Dr.Kardos. Michael prepara-se pela quinta vez em me explicar o que todos aqueles exames á minha frente significam, mas não é isso que quero. Somente quero que repita mais uma vez que não tenho nada. Que estou completamente limpa.

- Só diga, doutor! – rosna Charlotte ao meu lado.

- Tudo não passou de um engano. Você está perfeitamente bem! – sorrir, coisa que não é do seu feitio.

- O-O-Obrigada! – murmuro desnorteada.

Deixando de lado meus pais e o médico levanto-me apoplética e derrubo o pequeno vaso com cacto  solitário em cima de uma mesinha no canto de seu consultório.

Bash!

É puramente real!

- Sam!

- Desculpe-me, só me certificando que estou acordada.

- Aqui.

- Au! – Charlotte belisca-me outra vez – É real! É real!

Eles riem.

Mas, e a Samantha?

- Se eu estou bem, isso significa que a Samantha, ela...

- Sim, Sam. Infelizmente a pobre garota não tem a sua sorte. Mas, vamos pensar pelo lado positivo. Se demorássemos mais ao descobrir suas chances de conseguir vencer como você despencariam.

Assinto. No fundo não dou à mínima. Ela e a família estavam tão gratos. Imagine só a dor que será ao descobrirem tudo. Não podíamos estar todas bem? Sinto-me culpada por estar tão contente. E uma vontade enorme de dar uma surra em Vera por ser tão destrambelhada. Evitaria muitas coisas, e não falo só por mim, mas pelas falsas esperanças que deu a Samantha e sua família ao trocar nossos nomes nos exames.

Família! Tyler!

- Preciso ir, agora!

                                                  (...)

- Tudo bem, já deu!

Tio Martin finalmente arranca Molly de cima de mim. Meus rosto arde pelo tapa que me deu e minhas costas doem pelo impulso da queda. A primeira coisa que vi foi o vulto de seu cabelo escuro ao voar sobre mim, no chão me abraçou e molhou com suas lágrimas, até começar a descarregar sua cartela de xingamentos e ofensas. Seguido por tapas. No instante que terminei de contar tudo que aconteceu.

Eu merecia!

- Satisfeita?

- Não caçoe – alerta tio Martin. 

- Juro, garota estúpida, se você fazer isso outra vez não tem câncer que te mate, porque faço isso primeiro -  Molly rosna.

- Prometo. Pra valer dessa vez - o pai a solta e nos abraçamos sem tapas e xingamentos dessa vez.

Samuel, Charlotte, Jake, Peter, Amanda e tia Claire assistem a tudo em silêncio, quer dizer, se as fungadas que tia Claire libera não for considerado barulho.

- Se você me aprontar uma dessas novamente vai precisar mais que um velho barrigudo para livrá-la das minhas mãos – ameaça tia Claire ao choro.

Uau!

- Desculpe, tia! Não fiz de propósito – abraço-a de volta.

- Onde já se viu não contar com a família – continua.

Mais Que Amigos {Finalizada}🚫16 Where stories live. Discover now