Capítulo 13

5.5K 366 9
                                    

                                                                                     Sam


- Ficou de plantão de novo e Tyler ainda não voltou a falar com você? – Molly questiona preocupada sentada sobre as pernas no sofá quando entro em casa.

Depois da lavanderia passei em sua casa, mas não me atendeu. Me recuso a usar a chave que me deu. Quero que fale por vontade própria comigo.

- O que te faz pensar isso? – forço meu melhor sorriso.

- Não sei – responde irônica – Talvez o fato de você levantar cedo em um sábado, ou talvez seja o fato de você levantar cedo em um sábado pra lavar roupa – indica o cesto em minhas mãos.

- O que eu faço, Molly? – pergunto triste me jogando ao seu lado no sofá.

- Ser sincera pra início de conversa vai melhorar muito a situação – Peter responde saindo da cozinha apenas de calça. Seu olhar grita recriminação. – Sério, eu me pergunto quem é mais idiota dos dois. – diz sentando do outro lado da namorada.

- Nunca saberemos. – Molly diz trocando o programa de culinária por Bob Esponja.

Quer saber, que se dane o Tyler!

Depois de alguns episódios do Calça Quadrada calço meus tênis de corrido. Ignoro os pombinhos agarrados no sofá que me olham como se eu tivesse sido exposta a uma grade irradiação nuclear e criado duas cabeças. Agarro meus fones e ponho no máximo minha playlist do AC/DC. Dona Genevive, a pessoa mais velha e não universitária do prédio sai do meu caminho, como se tocar em mim fosse lhe transmitir algum tipo de doença. Tudo graças ao idiota do Tyler. 

Ele fez a pobre senhora acreditar que minha muda de hortelã fosse de maconha. Ignorante. O sindico bateu em nossa porta com dois policias ao seu lado, para uma pequena vistoria. Grande noite aquela. Tudo foi revirado, a maior zona. Lá fora não posso evitar que minha cabeça faça uma pequena inclinação para o outro lado da rua. Nada. O idiota cretino vem me evitado até no campus.

Mas chega, se Tyler realmente se importasse como fazia parecer ao menos me deixaria falar, no entanto me expulsou para mais um de seus encontros casuais. Idiota cretino! Com a missão de esquecê-lo peço que meu cérebro envie mensagens aos meus pés para que se ponham a correr como os fantasmas fogem de sal e ferro, e claro os irmãos Winchester.

(...)  

- Você vai assim pra festa? – questiono a Molly que usa um simples jeans e camiseta. Não que ela não pareça nada mais que incrível, mas, hoje é sábado, e um sábado com festa.

Ela bufa e revira os olhos.

- Dãaa. Claro que não – seu olhar diz "você é louca?" – Tiveram que mudar o horário da luta. Parece que vai rolar alguma coisa entre os professores e Andy adiantou para não sermos pegos. – esclarece.

- Ah.

- Aonde você vai assim? – pergunta apontando para meu velho e pouco usado vestido azul claro de alcinhas.

- Láctea. Vou estudar um pouco – respondo erguendo minha bolsa com alguns livros.

- Já pensou em por uma rasteirinha pelo menos? – olho para meus pés. Observo meu All Star e não vejo problema algum neles. Nem tem um ano desde que troquei. – Ele ficou bem legal com o vestido. – argumento.

- Me surpreenderia se não ficasse – diz debochada – Você é a única pessoa que conheço que compra roupas a base do que vai combinar com essa velharia – sinto-me ofendida. Porém como resposta pego a chave do meu Impala e saio, mas, não sem antes fazer uma careta que lhe deixar saber que estou aborrecida com suas palavras. Ela torna a revirar os olhos sem dá a mínima para minha indignação. – Tchauzinho, pequena Sam. – posso ouvir sua risada.

Mais Que Amigos {Finalizada}🚫16 Waar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu