Capítulo 2

3.6K 258 184
                                    


Melanie: Sabe, eu estive pensando em umas coisas. Acho que vou trocar as senhas do apartamento. – Gemma franziu o cenho enquanto passavam pela catraca da empresa. Há mais de uma década ninguém naquela família tinha problemas.

Sophia: Aconteceu alguma coisa? – Perguntou, enquanto esperava o elevador.

Madison: Nada, ela só quer impedir que eu entre. Como se fosse adiantar. – Dispensou, se aproximando com um suporte com quatro copos da Starbucks. As outras riram de leve, se servindo.

Melanie: Eu poderia estar em casa agora. – Dispensou, aspirando o café.

Sophia: Melanie, você passa a semana inteira de descaração e reclama no único dia que te tiram da cama? A vida não se baseia em dormir. – Dispensou, baixando a cabeça pro documento que tinha em mãos – Eu ainda acho que nós sobrecarregamos eles.

Melanie: Ótimo, eu não pretendia dormir. – Disse, divertida.

Gemma: Não seja obscena. – Ralhou, e Melanie riu. – Sophia tem razão.

Madison: Não recebi nenhuma queixa. Clair leva o dobro da carga de Charles, Deus a abençoe, e está sempre a todo fôlego. Um dia eles vão ter que assumir isso aqui sozinhos. – Disse, obvia, olhando o painel do elevador.

Melanie: Blair equilibra a administração da empresa, auxilia no ateliê e insiste em concluir aquela faculdade a distancia que no inicio eu apoiei, mas agora... – Ela suspirou – Eu não vejo ponto. Ela já tem uma profissão. Várias. Ela tem o mundo. Nate idem, e vive indo e vindo daqui a Yale atoa. – Completou, incrédula.

Sophia: Bem, eu... Liam vai cuidar disso quando chegar a hora. – Dispensou, com uma careta, bebendo o café, e as outras riram.

Gemma: Não posso deixar esse tipo de decisão da mão de Louis. Meus filhos acabariam de alguma forma em Vegas. – Ela revirou os olhos. O elevador abriu, as quatro saíram e as secretarias se levantaram em um coro de "bom dia".

Melanie: Rose quer fazer moda. – Disse, toda orgulhosa. – Me dá vontade de morder. Bem, suponho que desse jeito ela poderia ficar com o ateliê e os irmãos com o resto.

Madison: Onde você entra nesse planejamento, Melanie? – Perguntou, acida.

Melanie: Na cama de Harry, debaixo dele. – Confirmou, satisfeita. Gemma riu – Bom dia, Andrea. Meu marido?

Andrea: Já na sala de reuniões, sraª Styles.

Melanie: Meus filhos? – Continuou.

Andrea: Srta Blair seguiu com o Sr. Harry. Sr. Nathaniel avisou que passaria para acompanhar o Sr. Charles antes de ir. – Melanie assentiu, dando as costas.

Gemma: O que significa que só nós quatro estamos atrasadas, graças a você. – Disse, com um falso divertimento.

Melanie: Não mais. – Dispensou – E Cersei, Madison?

Madison: Continua adorável, obrigada por perguntar. – Respondeu, distraída no que lia. As outras riram.

Melanie: Faculdade?

Madison: Oh. Ah, não. Isso é assunto dela e de Niall. Como a maioria das coisas. Veja bem, as coisas na minha casa meio que tem departamentos. – Explicou, enquanto voltavam a entrar no elevador – Clair se parece fisicamente com Niall, porém tem minha personalidade, apesar de apegada ao pai. Chuck é todo meu, exceto os olhos, e é apegado a mim. Cersei... Eu acho que Niall quis TANTO Cersei que ela veio TODA a ele. Eles tem um mundo a parte, uma bolha, eu sou só visitante. Eles vão decidir isso e me comunicar quando chegar a hora. – Concluiu, meio irônica.

Último Ato - Efeito Borboleta (Livro 5) [H.S]Where stories live. Discover now