Capítulo 42

2.5K 160 158
                                    



Clair atravessou o mundo nas semanas em que vieram. Trabalhou, é claro, organizando a bagunça que as filiais faziam aproveitando o fato de que os Styles estavam a países de distancia, mas também aproveitou. Visitou cidades bonitas, viu arte, boa musica. Apesar do trabalho pesado foi como um longo suspiro, longe de Nova York, longe dos problemas, da família, longe de tudo. Sentia saudade, era verdade, mas precisava disso. Entrava em contato constantemente (sendo que era exigência de Madison receber pelo menos uma ligação por dia) e trocava email com as primas o tempo inteiro.

Nate só recebeu atualizações de trabalho.

Nova York continuou no mesmo ritmo. Sem mudanças, sem prosperar. Edward tentava – estava trabalhando arduamente em reverter a situação – mas seu tempo estava acabando. Na primeira crise dos Styles ficara por anos, mas agora tinha uma família. Precisaria voltar e sua viagem, até agora, fora infrutífera. Chuck estava começando a se desesperar. Em algumas semanas se completaria um ano desde que ela o deixara e nada do que ele tentava a fazia reconsiderar, e Deus sabia que ele estava lutando com tudo o que tinha. A única alteração na situação era Noah, que continuava com seus sumiços. Anne, que já estava em idade avançada, terminara tendo um pico de pressão por causa do garoto, o que deixou Niall espumando e deixou Harry agressivo.

Gemma: Já disse a vocês, colocamos ele em um internato e fim de história. – Reforçou, o semblante irritado.

Sophia: Sempre disse que o sangue de Perrie não podia dar em nada positivo. Ai está. – Pontou, encostada atrás de Liam.

Harry: Mamãe dormiu. – Disse, entrando na sala com uma cara de poucos amigos. Mesmo não sendo direcionada a ela, Melanie não gostava nada daquela expressão. Trazia péssimas lembranças.

Niall: Vá. – Madison saiu, tranquila. – Querida, está me vendo e ouvindo? – Perguntou, mexendo em um notebook.

- Hum... Agora sim. Olá, pessoal. – Disse, quando Niall colocou o notebook na mesa de centro. Nate observou a tela, quieto. Estavam todos na torre branca (exceto Greg e Cara, sendo que Thomas estava gripado), em uma reunião pra tentar resolver a situação. – Tio Louis, o tom de azul da sua camisa ressaltou divinamente seus olhos. – Comentou, divertida. Louis riu. Gemma revirou os olhos, mas o fantasma de um sorriso brincou em seu rosto.

Gemma: Como está a viagem, Clair? – Cortou, falsamente séria.

Clair: Gloriosa, tia Gemm, obrigada por perguntar. – Agradeceu, encostada em uma almofada na cama do hotel.

Madison: Aqui. – Entregou, entrando na sala e trazendo Noah rebocado pela gola da camisa.

Noah: Eu sei andar, obrigado. – Dispensou, e ela ergueu a sobrancelha.

Madison: Eu poderia ter quebrado suas pernas, de nada. – Respondeu, se sentando do lado do marido.

Louis: Garoto, que diabo você acha que está fazendo? – Perguntou, parado atrás de Gemma.

Noah: Eu tenho direito de ir onde quiser. Vocês não podem me colocar numa coleira. – Afirmou, obvio.

Harry: Não me dê ideias. – Silviou, os olhos duros.

Gemma: Você está usando drogas?- Atirou, exasperada.

Liam: Não. – Negou, pensativo – Foi a ideia opção de Sophia, então eu o obriguei a ir até o hospital e deu negativo pra todos os exames toxicológicos.

Juliet: Segundo o seu instagram você é anti social demais pra ter amigos. – Disse, mexendo num tablet – Só posta vídeos de jogos de guerra e todo tipo de porcaria.

Último Ato - Efeito Borboleta (Livro 5) [H.S]Where stories live. Discover now