Capítulo 43

2.3K 167 135
                                    


Melanie: Eu fiz o que você disse. – Rosnou, apanhando uma pasta e atirando na direção de Edward, que se esquivou – Chamei ela pra conversar, disse a ela que estava tudo bem... – Ela se abaixou, apanhando uma caixa debaixo da mesa e Edward pegou distancia – Pra nada! Não resolveu nada! E agora você me diz que está indo embora!

Edward: Tem certeza de que você não ameaçou ela durante o processo? – Perguntou, exasperado. Melanie ergueu as sobrancelhas, se abaixando e apanhando o tamanco – Ok, ok, entendi.

Melanie: Eu fui sincera. – Disse, respirando fundo – Disse que ela fosse até ele. Ela hesitou por um momento, então disse que não queria voltar. Eu não sei, eu... Ed, não me deixe sozinha nisso. – Pediu, se sentando.

Edward: Você não foi o motivo pelo qual ela deixou ele. – Concluiu, pensativo – Pelo menos não as brigas de vocês duas. Alguma coisa séria aconteceu e quebrou ela no período, e nem sua aceitação passa por cima disso. – Ele se sentou, respirando fundo.

Melanie: Eu pensei nisso, procurei mas não encontrei nada. – Admitiu.

Edward: Melanie, eu preciso ir. – Disse, com um suspiro – Passei os últimos meses indo e voltando, mas ao contrário da ultima vez, agora eu tenho uma família. Uma esposa que sente minha falta. Chloe se queixa o tempo inteiro, eu nunca me ausentei desse jeito desde que ela nasceu. Isso sem contar meu hospital, meus pacientes, eu preciso voltar. – Ela assentiu.

Melanie: É só mais fácil com você aqui. – Admitiu, tirando o cabelo do rosto – Quem te chamou de volta, no fim das contas? – Ele riu de leve.

Edward: Clair. – Melanie sorriu de canto – Ela me ligou. Parecia bem aborrecida com Blair e tudo, mas ainda assim deixava claro que era fundamental que precisavam de ajuda aqui. Me lembrou absurdamente Madison.

Melanie: É fácil confundir as duas. – Disse, balançando uma caneta na mão – Como eu ajudo minha filha, Ed? – Perguntou, cansada.

Edward: Eu vou manter contato. O tempo inteiro. E volto assim que possível. Talvez possa convencer Ellie a vir comigo em férias, a trazer Chloe. Ela nunca saiu da Inglaterra, vai adorar Manhattan. Desculpe. – Melanie assentiu – Não se desespere, não estamos desistindo.



Não era uma desistência, mas Edward partiu na semana seguinte. Harry, Niall e Louis adoraram, mas ainda assim era uma pessoa a menos ajudando, e eles já haviam perdido Clair (que nessa altura havia partido há 7 meses). Após o ultimo encontro, Blair bloqueou Chuck de todas as formas possíveis e imagináveis: Ele não conseguia mais vê-la. Ela parecia adivinhar onde ele estaria e nas semanas seguintes ela nunca estava lá. Nas reuniões onde ele estava ela não ia, e a presença dela se tornou só uma promessa de um esbarrão em um elevador, que nunca acontecia. Juliet sozinha não conseguia dar conta de todas as pontas soltas; na maioria do tempo ela focava sua atenção em manter Blair de pé e alimentada. No final de tudo, como não conseguia fazer a prima se alimentar, pediu ao pai para que receitasse uma rotina de vitaminas e forçava a prima a bebê-las rigorosamente.



Liam: O advogado deles entrou em contato com o jurídico antes de ontem, com essa alegação. – Disse, passando os papéis pra filha olhar.

Juliet: É ridículo. Eu vou dar uma olhada melhor, mas de antemão nós negamos. – Liam assentiu – Como estamos com a instalação dos respiradores novos?

Último Ato - Efeito Borboleta (Livro 5) [H.S]Where stories live. Discover now