Capítulo 22

2.9K 176 156
                                    


Então o olhar caiu para os presentes. Passou direto por Greg e Cara, direto pela geração mais nova, se demorou um pouco em Niall, mas ela não disse nada. Madison já havia tomado a defensiva nessa altura. Ela continuou, por fim encontrando Harry, que abraçava Melanie por trás. Melanie essa que, por sinal, não tinha cara de bons amigos.

Greg: Bem. - Comentou, cortando o silencio pesado que se instalara - Apresentações feitas, voltemos a nossa programação.

Noah: Nós arrumamos um quarto, e roupas normais. - Começou, puxando Perrie pelo braço. Ela e Melanie ainda se encaravam. - Vovó vai te ajudar com o banho e tudo mais, e você vai ver só como está a ceia.

Harry: Está tudo bem. - Murmurou, beijando o ombro dela. Melanie assentiu.

Melanie: Claro que está. - Ela coçou a nuca brevemente. Haviam seguranças dentro da mansão, em volta das crianças - Do que falávamos?

Eles bem tentaram fazer a conversa renascer. Terminaram no bebê de Greg e Cara, que se chamaria Thomas. Por não ter conhecido nem ter tido nenhuma ligação com o pai deles, Greg não entendia a necessidade de colocar o nome "Richard" no garoto, sendo que já haviam vários na família.

Nate: Isso é bem justo pra falar a verdade. - Disse, e Chuck franziu o cenho em concordância - Já não basta Des em si, temos eu, Chuck, Dean, e agora mais um?

Niall: Você não questiona tradições de família, você as acata. - Dispensou. Madison revirou os olhos.

Madison: Não houve como salvá-lo, querido. - Dispensou, com um olhar carinhoso pra Chuck.

Melanie: Eu estava em coma quando você nasceu. Olhe pro seu pai. - Dispensou, em resposta ao olhar acusador de Nate, tomando um gole de vinho em seguida, e os outros riram.

Harry: Mamãe gostaria. - Pontuou, e Greg encarou Cara.

Cara: Thomas Richard? - Testou, vendo como soava. - Noah não tem o segundo nome.

Madison: Porque ele não é um de nós. - Cortou, tranquila - Deus, como é possível que eu esteja sentindo falta de Louis? - Melanie fez uma careta, rindo e assentindo.

Clair: Mãe, você aprendeu a dirigir no Texas? - Perguntou, largada do lado de Nate. Madison riu.

Madison: Sim. Louis me ensinou a dirigir escondido. Seu avô, meu pai...

Niall: ...Que descanse em paz... - Murmurou, enchendo seu copo e levando um tabefe Madison.

Madison: ...Desistiu de me deixar tirar a carteira. Eu já tinha falhado em 8 exames, atropelado 5 pessoas e danificado 13 carros. - Chuck riu gostosamente - Ele decidiu que era uma causa perdida. Então houve essa vez em que estávamos em Houston, de passagem, e Louis já tinha carro e tudo mais, e eu desafiei ele a me ensinar. Disse que não era capaz.

Blair: Houston é gigante, porque especificamente no Texas? - Perguntou, amassada entre Chuck e Nate.

Madison: Precisávamos de distancia de onde nossos pais estávamos. Levou dias. Dirigíamos 3 horas só pra chegar no Texas, e ai ele começar a me ensinar. Quase matei ele duas dúzias de vezes, mas aprendi. - Se lembrou, risonha. Cara tinha o rosto vermelho de rir - Infelizmente as pessoas do Texas dirigem enlouquecedoramente devagar. - Ela respirou fundo - Não que isso tenha sido um problema a longo prazo. No final, convenci meu pai a me dar mais uma chance... Quando eu já sabia de tudo. - Concluiu.

Niall: Você é brilhante. Deus, onde eu achei uma mulher tão brilhante? - Ilustrou, apanhando o rosto dela entre as mãos e Madison riu gostosamente, abafada pelos beijos dele. Clair olhava pro tapete e Chuck tinha uma careta. Melanie revirou os olhos.

Último Ato - Efeito Borboleta (Livro 5) [H.S]Where stories live. Discover now