Capítulo 15

3.6K 308 59
                                    

Entrei em casa e meus pais já estavam dormindo. Dei graças a Deus por isso. Eu não queria que eles me vissem assim, e ainda não queria questionamentos de ninguém. Sigo para o meu quarto e vou tirando toda a minha roupa. Preciso de um banho para esfriar a minha cabeça. Eu preciso ficar calma para lidar com tudo que tenho certeza que vai me acontecer daqui para frente. O pior que essa aproximação do casamento só está me deixando mais tensa e nervosa. Eu vejo que a cada dia eu não tenho como fugir. Eu não tenho para onde correr.

Tomo meu banho e deito, meu celular vibra e vejo que tem uma mensagem dele. Ele não me deixa em paz nem na hora de dormir. Abro a mensagem e leio

" Queria que estivesse aqui fazendo amor comigo. Espero que esteja mais calma, boa noite, bjs e te amo"

Bufo com a mensagem dele, e apago a mesma. Mais calma eu iria ficar se não tivesse que passar por nada disso. Se não tivesse conhecido ele. Há como eu seria e estaria feliz. O sono vai me tomando e não vejo mais nada.

Sou acordada pela minha mãe. Eu poderia dormir só mais um pouco? Saco.

-Filha acorda. Temos muito o que fazer hoje.

-Mãe, me deixe dormir mais um pouco.

-Não querida. Ana são quase 10hs da manhã, precisamos fazer muita coisa hoje. Você falou com Christian que iríamos experimentar a comida hoje? Há saco esqueci disso.

-Não mamãe, esqueci. Eu vou mandar uma mensagem para ele. Meu dia vai ser uma Merda hoje.

-Então levanta e vamos que temos que passar na gráfica ainda. Ele te passou a lista de convidados? Agora que vai dar merda.

-Mãe, senta. Ela me olha. Eu suspiro. Mãe, a mãe dele já pediu para fazer os convites. Só falta a gente passa a nossa lista de convidados para ela.

-Porque isso Ana? Ela me pergunta desconfiada.

-Não sei mãe. Ela apareceu no apto dele ontem e disse que tomou a liberdade de mandar fazer. Ela quer participar de tudo.

-Tudo bem amor, não vamos criar caso com isso. Se ela quer participar, vamos deixar ela participar, mas que as decisões sejam suas e do seu noivo. Mamãe diz e eu agradeço por ela ser tão equilibrada. Diferente de mim.

Me levanto tomo banho e depois passo uma mensagem para o meu Sr. Ele não me responde. Então me arrumo e desço. Tomo meu café conversando com a minha mãe. Meu celular vibra e sei que ele. Ele me diz que estará no bufê, que é para passar o endereço para ele e que sua mãe, irmã e cunhada também irá. Meu saco, que gente chata. Pergunto a ele se elas que vão escolher, porque eu prefiro nem ir. Ele me responde somente com uma pergunta " O que conversamos sobre os seus modos". Supiro e repondo dizendo que tudo bem. Que seja feita a vontade dele. Passo o endereço para ele. E saio com a mamãe, para verificar mesas, toalhas, cadeiras. Mamãe me pergunta se vamos alugar um local para a festa. Digo que não. Toda a cerimônia e festa será na casa da família dele. Minha mãe gostou da ideia. E eu odiando.

Depois que vimos tudo seguimos para o bufê. Chegamos lá em menos de uma hora. Chegamos junto com a família dele. Saio do carro com a mamãe, e ele vem até a mim e me dá um beijo na boca. Ele é tão descarado que procura minha língua, mas eu paro o beijo. E ele me dá um sorriso enorme.

-E aí, como você está? Ele me pergunta.

-O Sr quer que eu esteja bem, eu estou bem. Digo e vejo ele fechar a cara.

-Oi filho como vai? Minha mãe o cumprimenta.

-Bem Carla e a Sra?

-Ótima. Vamos entrar então.

Refém Do Meu Dominador Where stories live. Discover now