Capítulo 56

3.1K 303 32
                                    


Oi Genteeeee... Demorei mais cheguei. Queria deixar um recadinho para vcs. Essa semana postarei os capítulos mais tarde um pouco. Como sempre posto na parte da manhã, essa semana até segunda feira que vem postarei na parte da tarde. Não deixarei de postar, então não se preocupem. No mais é isso. Boa semana para todos nós. E que venha as festividades com mais amor, harmonia e felicidade. Bjs.

Sexto e Setimo mês de gravidez.

Passo as mãos em minha barriga e meus bebês já estão me dando bom dia. Fico feliz que a cada dia estão bem e saudáveis. Olho para o lado e não vejo Christian, todas as manhãs é assim. Meus olhos enchem de lágrimas quando penso que a cada dia ele me evita mais. Ele quando está comigo ainda é carinhoso, mas não tem passado muito tempo comigo. Vou parar de pensar nisso, pois meus hormônio estão a todo vapor, mesmo ele dizendo que me ama, eu estou insegura quanto a gente.

Meu chá de bebê é hoje a noite. Foi adiado três vezes, porque minha sogra não estava se sentindo bem e Marcus também não estava nada bem. Então decidimos adiar até todos estarem melhor. Me levanto com certa dificuldade e vou para o banho. Tomo banho e me arrumo, desço me segurando no corrimão. Deus eu estou tão pesada. Chego na sala já cansada, me sento. Eu preciso ficar bem hoje.

-Meus amores mamãe precisa que vocês se comportem hoje.

Escuto passos e nem me importo. Minha barriga está tão pesada, que meu ânimo está mais baixo.

-Amor você está bem? Christian perguntou chegando perto de mim.

-Só bateu um cansaço. Estou me sentindo mais pesada. Digo e ele me olha e acaricia meu rosto.

-Acho melhor você ficar mais deitada hoje. Temos muita coisa hoje. Médico, chá de bebê. Então quero que você fique mais quieta hoje.

-Eu queria ajudar as meninas em algo. Falo ainda cansada.

-Nada disso. Se as meninas quiserem ajuda podemos contratar pessoas para ajudá-las, mas a Sra não vai. Não quero a Sra agitada com nada.

-Você não vai trabalhar? Questiono porque ele tem se dedicado ao trabalho.

-Hoje ficarei aqui. Vou trabalhar em casa e poderei cuidar de você. Ele diz se sentando e massageando os meus pés. Você já tomou café?

-Ainda não. Não consegui ainda chegar na sala de jantar.

-Ana estou achando você meio pálida. Vamos para o quarto para você ficar mais confortável. Eu vou pedir Gail para preparar seu café e levar para você.

Ele me leva para o quarto e me coloca na cama.

-Ana se você não tiver se sentindo bem, vamos mais cedo para o médico. Ele diz massageando meus pés.

-Não se preocupe, estou só me sentindo cansada. Daqui a pouco passa.

Gail aparece com meu café da manhã. Começo a comer e Christian não diz nada, somente continua massagear meus pés. Acabei meu café e me deitei um pouco. Acabei adormecendo.

Acordei com beijos em meu rosto e pescoço. Abro os olhos e é Christian. Ele me olha com carinho. Eu dou um sorriso fraco para ele. Meu cansaço ainda não passou e parece que piorou. Droga logo hoje estou assim.

-Acorda dorminhoca. Como você está? Ele me pergunta deitando do meu lado.

-Ainda estou me sentindo cansada. Minha barriga está pesando muito.

-Então Sra levanta, você vai se arrumar, pois liguei para a Dra Greene nos atender mais cedo. Estou preocupado com você. Ele diz. E quando ele diz isso, eu esqueço de tudo, da distância que ele tem estado. Sinto que ele me ama de verdade. E chego até pensar que é impressão minha.

Refém Do Meu Dominador Where stories live. Discover now