Capítulo 47

3.6K 300 23
                                    


Três meses de gravidez

Passei um mês bem, apesar de cansada, eu estou bem. Nossa viagem de aniversário de casamento foi muito boa, apesar que no começo Christian estava meio inseguro, mas voltamos a ficar bem, Christian voltou a ficar normal, ele está radiante a cada dia. Pelo menos conseguir tirar dele essa insegurança.

Estamos aqui no médico. A médica me questiona o que eu estou sentindo e eu falo que estou com sonolência, vontade de urinar com frequência, e salivação excessiva, azia e dificuldade de digestão, assim como repulsa ou desejo por determinados alimentos. Christian é todo sorriso, pois a semana passada ele pode satisfazer um desejo meu, mesmo que eu o acordei de madrugada, ele não exitou em ir buscar meu bolo de frutas com calda de morango. Ele me disse que não quer deixar de satisfazer cada desejo meu, claro que depois eu tive outro desejo que ele não se fez de rogado para satisfazer. Fizemos amor, muito amor e o meus desejos foram bem satisfeitos.

Ainda explicando meus sintomas de gravidez a Dra, meus seios estão inchados, sensação de adormecimento, formigamento, escurecimento das aréolas e o aparecimento de pequenas veias devido ao aumento de irrigação sanguínea no seio. A médica me questiona como eu consigo detalhar as coisas desse jeito. E eu respondo que eu fiz quatro anos de medicina, e mesmo não entendendo muita coisa, eu consigo identificar bem meus sintomas, e perceber as mudanças em meu corpo.

A médica mediu minha pressão, e pediu para que eu fosse colocar a camisola, para que eu pudesse ver meu bebê. Christian estava com os olhos brilhando e com um sorriso de orelha a orelha no rosto. Fiz o que a Dra havia me pedido e voltei me deitando na cama. Ela passou o gel na minha barriga, e começamos a ver na tela meus bebês, que já estão bem desenvolvidos. A Dra Greene fala que nesse período as pálpebras começam a se formar, a cabeça já está bem delineada, o desenvolvimento é rápido, com o desenvolvimento de outros órgãos, o sistema circulatório e urinário já estão funcionando, os órgãos genitais já se desenvolveram e os lineamentos do rosto já estão modelados. Ela mostra tudo para nós.

-Dra não dá ainda para saber o que é nossos bebês? Christian apressou em perguntar.

-Ainda não Sr Grey, estamos aqui mexendo na barriga da mamãe para ver se eles querem aparecer, mas nada. Vamos esperar para ver no próximo mês.Eles estarão maiores e então não poderão se esconder por muito tempo.

-Que pena. Queria muito saber o que eles são. Christian diz fazendo biquinho. Começo a rir da cara dele.

Ficamos mais um pouco e a Dra começa a explicar cada coisa dos bebês. Centímetros, diâmetro da cabeça de cada um, meu Deus era tudo muito lindo. Vê-los ali pela aquela tela e saber que faltava pouco para vê-los em meus braços, me trazia uma emoção sem fim. Meus olhos estavam cheio de lágrimas. Nunca achei que me sentiria assim, tão emocionada, tão mãe, nossa cada dia está se tornando único. É cada sensação que eu não sei explicar. E Christian então nem preciso falar, está cada dia mais presente, eu juro que não esperava isso dele. Claro que esperava uma participação amena, mas ele tem se superado e me encantando cada dia mais.

Sai do hospital e fui direto para a empresa do papai, mesmo sobre os protestos de Christian, ele quer por quer que eu vá para casa descansar, afinal de contas temos uma sessão de fotos hoje, pois minha barriga resolveu dá ar da graça e o mesmo queria que eu estivesse bem descansada. Mas eu tinha muitas coisas para fazer na empresa, que não poderia faltar. Já ficarei pouco tempo, então me despeço dele e entro na transportadora.

Fico o resto da manhã perdida em papelada. Almoço por ali mesmo, quando é duas horas da tarde eu vou embora. Tenho que chegar em casa e me arrumar. Eu e Christian decidimos fazer várias fotos e escolhemos uma ou duas para serem publicadas no jornal. Sua equipe de RP fará a comunicação da minha gravidez, eles cuidarão de tudo. Christian quis fazer assim para que não me vejam por aí e já venham me atacando com perguntas, apesar de sair tão pouco, porque cada dia mais estou cansada. Esses meus amores estão pesando na minha barriga.

Refém Do Meu Dominador Where stories live. Discover now