Capítulo 63

3.4K 314 78
                                    

O aniversário de um ano dos meus pequenos havia chegado e eu estava mega feliz e ocupada. Eles já estavam tão esperto andando pela casa e falando igual a uma maritaca, eu e Christian não perdíamos nada. Minha vida era pura agitação com esses quatro. Eu realmente parei de trabalhar por tempo indeterminado, ajudo meu pai em algumas coisas daqui de casa. Christian concordou em deixar só duas enfermeiras, já que eu estaria tempo integral olhando por eles. Eu nunca imaginei ter filhos, ainda mais da forma que meu relacionamento com Christian começou, mas com o tempo tudo mudou, ele me conquistou e resolvemos ter filhos. Não esperava ter quatro de uma vez, porém aqui estão eles e eu faço questão de acompanhar todo o desenvolvimento deles de perto. Nunca quis ser uma mãe de longe, sempre quis acompanhar todo crescimento e educação deles. Eu não abro mão disso.

Kate e Mia estão quase ganhando e espero que isso não ocorra hoje, pois tenho tudo preparado para a festa dos meus amores. Lá no jardim a organização está todo vapor. Expulsei Christian e as crianças de casa para que eu pudesse resolver tudo aqui. Eles foram para casa dos meus pais. Papai e mamãe os mimam muito, os pais de Christian também, mas papai e mamãe estão mais eufóricos com eles, talvez por ser seus primeiros netos. E serão os únicos, não penso em ter mais filhos. Amo cada um deles, mas só a ideia de me ver grávida de novo já me apavora. Estamos realizados com nossos filhos, e não precisamos de mais.

Grace ainda não mudou em nada, até está chateada comigo pois ela queria porque queria que a festa dos meus filhos fossem na casa dela, imagina. Eu acho que minha sogra não tem noção, como eu iria deixar a festa ser na casa dela, sendo que temos uma casa enorme que pode comportar muito bem os nossos convidados. Mas eu não discutir com ela. Deixei isso para Christian. Aprendi que quanto mais eu discuto com ela, mas Christian fica afetado, então de um tempo para cá deixei tudo nas mãos dele. Eu disse a ele para explicar a ela e ainda convencê-la que temos uma casa enorme e que faríamos a festa na nossa casa que é a casa dos meus filhos. Ela até ameaçou não vi a festa. Nem me importei com o comentário dela. Por mim se quiser ficar na casa dela, que fique. Não quero ninguém aqui de cara fechada e mal humor. Meus filhos merecem todos muito alegres e felizes por eles.

A decoração da festa está dividida em todos os tons de cores possíveis. Eu queria misturar todas as cores já que temos quatro crianças aqui. Eu não queria usar novamente só as cores que eu escolhi para os quartos deles, queria tudo bem decorado com cores variadas. Tem mesas de doces variados, chocolates, salgados, gelatinas, tudo para que as crianças e os adultos se divirtam. Contratamos palhaços, monitores que vão nos ajudar com as crianças nos brinquedos. Estava tudo bem organizado e bem decorado. Muitos bichos de pelúcia espalhados pela festa já que Theddy adora bichos. Ella gosta muito de bonecas, fiz questão que tivesse várias bonecas do tamanho dela espalhadas também pelo jardim. Amber gosta de flores e borboletas. É um encanto ela tentando falar borboletas. Também pedir que fosse feito para ela. E por último Phoebe ama instrumentos musicais. Piano, violão, bateria. Eu fiquei louca quando ela ganhou uma bateria de brinquedo, era só barulho nessa casa e ela morria de rir. A risada dela contagiava toda a casa que era impossível ficar chateada pelo barulho. Então peguei cada detalhe deles e adaptei na festa. O jardim estava parecendo uma festa eclética, de Fanta coisa que tinha. Mas eu não estava nem aí, como disse queria misturar tudo deles. E isso eu fiz.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Refém Do Meu Dominador Where stories live. Discover now