Capítulo 34

3.7K 344 34
                                    

Chegamos em casa de madrugada, estávamos tão cansados que deitamos na cama e apagamos. No outro dia acordei e Christian estava ainda dormindo lindo como sempre. Levantei e fui ao banheiro. Voltei e sentei em cima do meu marido gostoso. Começo a dar beijos no rosto dele, peito, pescoço e o vejo sorrindo.

-Como eu amo acordar assim. Ele diz rindo

-É mesmo Sr Grey? Pergunto divertida.

-Há não, vamos começar com Sr Grey? Ele fala e eu vou até a boca dele e dou um selinho.

-Não gostou, posso sair daqui e ir para o banho. Digo a ele já levantando, ele me puxa e eu caio na cama com ele já em cima de mim.

-Nada disso Sra Grey. A sra terá que me pagar agora por não falar o meu nome. Ele dizia já me beijando e roçando seu membro já duro na minha intimidade.

-Eu vou adorar pagar dessa forma. Digo já quente com os beijos dele no meu pescoço.

-É mesmo, então se prepare pois será um castigo bem longo e prazeroso. Ele fala tirando a minha camisola.

Começou a morder a minha orelha e pescoço, segurando meus seios com as duas mãos e chupando e dando mordidas no biquinho. Eu já estava toda arrepiada. Foi descendo beijando a minha barriga, me fez abri bem as pernas e comecou a lamber chupar e morder a minha intimidade, assim eu fiquei louca, me contorcendo toda e gemendo alto, quando gritei falando que ia gozar agarrei no cabelo dele e gozei na sua língua. Eu ainda estava me contorcendo quando ele levantou e começou a socar o seu membro na minha intimidade. Ele não parava de estocar, estocava com força mordendo meus seios, eu iria gozar de novo. Ele tirei seu membro e colocou dois dedos dentro de mim. Eu comecei a gozar gemendo. Ele me mandou ficar de quatro e estocou com força novamente. Bateu na minha bunda branca que deve ter ficado vermelha e me pegou pela cintura com mais vontade estocou em um vai vem delicioso. Christian sabia me enlouquecer. Fui rebolando, enquanto ele estava socando forte, quando tive outro orgasmo e aos gritos gozei novamente. Ele ainda não tinha gozado. Trocamos de posição, eu fui para cima dele. Fui descendo beijos por todo seu corpo. Cheguei no membro dele. e comecei a dar beijos na cabeça daquele membro. Coloquei ele todo em minha boca, chupando, ele disse que já estava quase gozando na minha boca. Ele pediu para eu parar. Me deitou de bruços, abriu um pouco minhas pernas. Foi até a cômoda do lado da nossa cama e pegou um vidro de gel lubrificante. Eu já sabia o que ele queria, na verdade fazemos sexo anal tão pouco que não me importo. Ele passou o gel no meu ânus e depois em seu membro. Começou a penetração, estava com os olhos fechados e mordendo os lábios a cada centímetro do membro que entrava, para eu sentir mais prazer começou a passar um dedo no meu clitóris em círculo e eu já gemendo falando que estava gostoso demais e ele me pedindo para gozar. E gozei, gozei muito. Ele veio socando com mais força e gozou, gozou urrando feito um animal. Depois deitamos suados. Bem ofegantes e sem forças. Ficamos um pouco agarradinhos conversando e se beijando.

Estava na cozinha conversando com Gail sobre o almoço de amanhã. Já que amanhã é folga dela, eu pedir que a mesma ficasse para que me ajudasse a organizar tudo almoço. Por mais que teremos ajuda de algumas pessoas contratadas eu ainda a queria aqui para me ajudar. Já estava quase na hora do almoço e Christian apareceu na cozinha.

-Ana eu não quero você na cozinha amanhã hein. Ele diz de braços cruzados.

-Há não Christian, isso é impossível, eu que vou fazer a comida para o nosso almoço de amanhã. Digo também de braços cruzados.

-Não, deixe para Gail e as outras pessoas que você contratou para fazer isso. Amanhã quero você recepcionando os convidados junto comigo.

-Não amor, não vai dá. Digo fazendo manha.

Refém Do Meu Dominador Where stories live. Discover now